PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 22 de setembro de 2015

A importância de encontrar o medo que lhe domina para conseguir chegar onde se quer



Jung já falava na caixa de ferramentas ligada a comportamentos, que os mesmos não são as pessoas e sim escolhas de como agir em cada momento.

Outro dia em um scope no periscope, me perguntaram como ter uma terceira visão ativa.

No primeiro momento achei que aquela pergunta não entrava no assunto do dia que era o medo, mas depois resolvi comentar com os presentes que se o medo está ativo que ele interfere na visão sobre o mundo, no poder de visualização e no que se acessa do Universo sem ruídos.

O que são os ruídos?

Os ruídos são bloqueios energéticos para acesso ao propósito de vida.Esse desejo mais intenso em realizar pode ser pequeno ou grande ação, dependendo do momento e acessar sua missão é nosso direito divino natural porque estar no fluxo de viver aqui é oportunidade para experimentar nosso potencial no seu mais alto grau.

Já comentei sobre alguns ruídos que atrapalham o acesso ao propósito de vida em outras postagens, mas sempre é bom tê-los em mente para podermos estar atentos quando aparecem em nossas vidas, seguem eles:
·         Medo;
·         Culpa;
·         Conflitos;
·         Traumas;
·         Autossabotagem;
·      Ideias persistentes inapropriadas a nossa etapa de vida;
·      Vício do corpo no que viveu ou sente sobre os eventos passados.

Por exemplo, se você quer acessar mais insights ou intuições, não vai poder ter em sua vida a vibração da dúvida, que é uma forma de medo, pois toda dúvida é vibração no medo de não acontecer.

O que se faz então com a ferramenta EFT, após essa detecção de ruído?

Vai-se direto aos eventos onde as coisas foram planejadas e não aconteceram com suas cenas respectivas, com emoções e notas, e trabalha-se as imagens residuais até sumirem ou aparecerem outras no lugar quando se fala sobre tal dúvida.

Porque é importante trabalhar as imagens residuais?

Pois esse é o que seu cérebro ainda vive, e o que ele vive é sua reação corporal a isso e o que você atrai, e se for desconfortável somente indica que é exatamente o que vem do Universo em troca e precisa ser trabalhado no momento, cumprindo parte do propósito de vida que é dar-se atenção e se curar com essa dedicação.

Nos atendimentos individuais, cursos e na minha própria prática eu percebo como é libertador trabalhar esse ruído tão comum, mas antinatural, transformando nossa vida em momentos de maior confiança e fluxo gracioso e leve, mostrando assim um novo ponto de atração apesar do que já aconteceu e que não deu certo!


Rico dia para você de uso da coragem de se ver e se curar e continua me acompanhando pelo periscope ou twitter (@NARAMLLER)