PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 20 de março de 2014

Como detectar as expectativas prejudiciais a nossa vibração


Eu queria não estar falando sobre esse assunto, mas vejo que é preciso.
Já escrevi alguns artigos sobre o fato das expectativas, mas eu vejo que ainda é um padrão nas pessoas e isso está na hora de ser rompido pelas mulheres como mudança de ponto de atração para o mundo atual e consequente mudança nas mulheres que virão, pois isso não será passado de pai para filho tão facilmente e criará futuros adultos que perdem menos energia com coisas que não fazem mais sentido na vida produtiva e de experimentação do potencial que é a era em que nos encontramos.
Eu me sinto praticamente chovendo no molhado, mas vou escrever sobre esse assunto que tem aparecido nos atendimentos, mas a maioria não percebe quando está agindo na ilusão, não nos fatos. Claro que as coisas podem mudar, mas lançar sua liberdade, vida e alegria de viver para ser manipulada pela mão de outra pessoa é viver uma era de infantilidade que não tem mais espaço nem tempo para ser vivida nos dias de hoje.
Vamos às formas de detecção das expectativas:
a)      Só se sente feliz ou completo se for reconhecido pelo outro;
b)      Só vai se sentir bem se o outro lhe amar como gostaria de ser amado;
c)       Espera que os outros sejam gratos pelo o que fez no lugar de curtir o fato de fazer e tudo o que isso lhe traz;
d)      Somente se sente feliz pensando no futuro com alguém que não existe e deixa de viver o agora, que é seu único ponto de poder e realização para construir uma jornada que lhe seja agradável;
e)      Se sente incomodado pelo comportamento do outro que não muda, mas se esquece que continua tentando controlar o outro para que haja como deseja;
f)       Joga sua felicidade em um futuro inexistente, pensando que vai ser feliz se tiver, agir, usar, estiver com algo ou alguém, esquecendo que não tão importante o outro e sim o que fazemos com o tempo que temos;
g)      Estar com os amigos , mas estar sempre chorando que não está com quem gostaria, isso aborrece a si, aos outros e não resolve nada em seu pronto de atração.

Não estou falando do uso das afirmações e visualizações como formas de fuga, mas se você não está feliz com seus resultados ou atitude de outros, é bem provável que criou alguma expectativa que não foi atingida e está na hora de abolir esses mitos sobre felicidade fora de você, para perceber que você já é feliz só está ainda olhando para o lado errado: o de fora e não o de dentro.
Para resolver o problemas advindos das decepções ocorridas pelas expectativas, usa EFT primeiro para como se sente com o outro não fazendo as coisas como você esperava, e trabalha a técnica como se o outro estivesse em sua frente dizendo tudo o que pensa a respeito de suas atitudes e falas até que os desconfortos reduzam, para que você possa fazer  sequencia que possam lhe ajudar a ir avante mesmo assim através da reprogramação de seus mitos sobre felicidade.
O outro não é nossa felicidade e sim nós e nossas escolhas! E se o outro decidir fazer da sua vida o que planejou, vamos ficar a deriva por isso? Fica a dica!
Rico dia para você com cada vez mais consciência que sua vida depende e tem como base o auto suprimento em seus atos pela sua jornada diária, que não é de mais ninguém!