PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

QUAL SEU PROPÓSITO DE VIDA?


 
Olá como vai seu 2013, cheio de propósito, ou está sentindo meio comum, meio rotineiro, seu entusiasmo está como fogo de palha que queima logo, ou está vibrante apesar das coisas que lhe acontecem?
Hoje vou falar sobre propósito de vida e qual sua relação com o entusiasmo!
A palavra entusiasmo significa agir de acordo com a sua alma, o sistema central que lhe guia e toda pessoa entusiasmada percebe-se que tem alegria de viver.
Já encontrou seu propósito de vida?
Para ficar mais fácil de definir o que é propósito de vida, gosto da conceituação de Margaret Lynch que sempre fala sobre o assunto da seguinte maneira: o que você estaria fazendo se não tivesse que depender do dinheiro para nada?
Nossa, quantas perguntas para um começo de texto, não acha? E se eu tivesse que terminar esse artigo agora, diria que todas as respostas estão dentro, mas isso tornaria esse escrito muito simplista para ajudar em resultados diferentes.
Ontem eu estava vendo um filme de 2011 cujo nome em inglês é Hugo, que mostra o início do cinema, na Paris de 1931, onde um menino órfão que adorava mecanismos de relógios, continua o legado de seu pai, mantendo o horário dos trens em dia, com os serviços gratuitos e anônimos prestados nos relógios da estação ferroviária da cidade.
O protagonista adorava aquela estação de trem, mas nunca se afastava dela, vivendo suas paixões e lembranças de sua vida com seu pai, apreciando as pessoas e seus hábitos e a bela vista do topo da torre do relógio para a torre Eiffel. Mas ele era muito curioso e sua curiosidade levou-o a conhecer algumas pessoas cruciais em sua jornada. Uma dessas pessoas foi uma menina que era muito alegre e gostava de conhecer pessoas, de livros e de viver novas aventuras.
Mesmo ela não sabendo seu propósito de vida ainda, fez a escolha de viver aventuras o quanto pudesse e por isso resolveu mostrar a biblioteca para o menino dos relógios.
Era uma menina muito animada e cada momento de vida era como uma oportunidade de aventurar-se de forma nunca antes feita e por isso adorava dançar com as pessoas na estação de trem.
Vi no menino a sua necessidade também de se deixar guiar por seu propósito, uma força maior que o conduzia no ato de devolver um boneco mecânico para seu dono, mesmo com toda perseguição policial.
Mesmo que você ainda não tenha encontrado seu propósito de vida, ou acredita que ainda não encontrou, seu momento presente é tudo o que você realmente tem e por esse motivo, é possível viver com seu significado pela vida que é por si só um conjunto de novidades.
O novo encontro de EFT, do dia 21 de janeiro pela internet, das 20 às 23h(horário de Brasília) e tem o propósito de lhe ajudar a se sentir mais entusiasmado com seu momento atual, permitindo extrair o seu melhor e o melhor que a vida pode lhe proporcionar e também criar uma vibração mais consistente para novas etapas de vida, muitas vezes tão desejadas, mas ainda não atingidas.
Nesse encontro ensino e vamos praticar:
- EFT para expectativas, detectando e eliminando crenças limitantes a respeito;
-EFT para maior conexão com seu propósito de vida;
-ações específicas para ficar mais próximo de seu propósito de vida já;
-ações para se sentir mais entusiasmado com seu momento presente.
Esse encontro é especial para educadores, psicólogos, terapeutas e todos os interessados em se sentirem naturalmente mais entusiasmados com seu momento de vida.
A EFT é uma técnica de autoaplicação que não precisa de conhecimento prévio para sua prática.
Todo encontro em sala virtual somente precisa de um computador conectado a internet banda larga e todo participante recebe o áudio das 3h mais os respectivos slides e mais 1h de minicurso já gravado para aprender EFT grátis ( valor normal desse minicurso é de 30 reais).
Aguardo seu contato para escolha de sua forma de pagamento e o encontro tem 3h de duração com direito aos slides, áudio e um bônus de 50% de desconto em 1 atendimento de 1h pela internet ( de 100 reais pois 50 reais). O encontro de o valor de 60 reais por 45 reais e todas as formas de pagamento são aceitas( depósito, transferência, boleto bancário ou cartão de crédito).
Resumindo: ao se inscrever nesse encontro, você recebe um desconto de 50% em um atendimento de EFT pelo Skype, 25% de desconto no próprio encontro e um desconto de 100% em um audiocurso para aprender e praticar EFT grátis, fora os benefícios pessoas imediatos com aplicação da técnica durante o encontro.
Quero ainda lhe fazer mais uma proposta: inscrevendo-se nesse primeiro encontro de EFT do ano até 18 de janeiro, você ainda pode adquirir qualquer outro audiocurso de EFT de 2011 e 2012 com 50% de desconto até 31 de março ( audiocursos pela última vez com esse enorme desconto)!
Para maiores esclarecimentos entre em contato pelo naraqui@gmail.com
Rico dia para você e nos vemos no encontro de EFT do dia 21 de janeiro!