PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 12 de maio de 2015

Diferenças entre reconhecimento de prosperidade e gratidão



Olá como vai?

Estou muito contente com o grupo do whatsapp que criei com o nome poder feminino, pois é momento de retomar o poder interior com agilidade e leveza e por lá repasso técnicas práticas, diretas e objetivas que tomam menos de 5 minutos para cocriar conscientemente e usar pelo menos uma parte do dia para o seu melhor e para sair de rotinas mentais autodestrutivas e bitoladas vividas até então.
Já é um grupo que começou exatamente no dia 8 de março e as persistentes já colhem resultados em muitas áreas distintas, inclusive nas finanças.

E o que mais me empolga em tudo isso que tenho recebido idéias fabulosas para continuar desenvolvendo meu trabalho, que aparecem a partir das dúvidas das participantes.

Uma das técnicas repassadas que muitas tiveram resistências em entender eu vou explicar mais profundamente agora, que é a diferença entre gratidão e prosperidade.

A prosperidade é entendida por muitos como algo que se busca fora, mas fica assim vinculada como sendo algo que não possuímos agora. A mente é a nossa parte física e imaginária que mantém resultados que obtemos até agora.
Se acreditamos que a prosperidade é medida por oportunidades e fatos externos ausentes ou futuros, não estamos vivendo e principalmente focados na realidade abundante que temos agora e isso nos faz vibrar na comparação inferior ao futuro e a própria realidade é um ponto de vista que podem ser mudados.

A mente trabalha com fatos, então não tem sentimentos e conclusões são fatos e contra fatos não há argumentos e emoções não aparecem nesse momento. E é um dos motivos que fica difícil de perceber crenças limitantes.

Já as emoções são que calibram nosso lado vítima na vida. Quanto maior a emoção  desconfortável, maior é o lado vítima, o lado que não tem poder de mudança, e reforça que venha mais do universo a vitimação e resultados desfavoráveis em várias áreas da vida.

Para a mente o importante são os fatos e para o corpo as emoções e estamos aqui para aprendermos a fazer essas duas máquinas para trabalharem para o bem maior tanto nosso, bem como para o mundo.

Tem duas técnicas distintas que ensinei então que vou repassar para você que se praticar por pelo menos 30 dias vai fazer uma diferença tremenda no seu ponto de atração.

Técnica para gratidão: fazer uma lista por escrito diária que você tem a seu dispor (6 itens)com o título por que sou grato(a). Podem ser coisas simples ou coisas complexas. Lembre-se a gratidão te tira da vibração de se sentir sem poder.

Técnica de prosperidade: faça uma lista de 6 coisas que você tem mais de um e comece com o título Já sou próspero pois...

Claro que existem muitas técnicas dentro da área e é por isso que se quiser participar do grupo do whatsapp poder feminino só basta ser mulher e ter whatsapp entrando em contato pelo meu número 5391051449 e você vai ter a oportunidade de ter muitas trocas e receber gratuitamente e de forma diária materiais práticos e de rápida aplicação e resultados na área de retomada de poder cocriador da mulher como direito divino natural.
Rico dia e vamos com tudo em direção do nosso poder de realização!