PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O que você faz que perfuma sua vida?

Resultado de imagem para museu do perfume em gramado
Eu estive esse final de semana com meu marido para comemorar o aniversário dele em Gramado e Canela e pude visitar um museu do perfume, que nem sabia que tinha em Gramado.

Gostei da recepção, mesmo estando sozinha, pois meu marido não gosta de perfumes, me receberam super bem, pude ver um vídeo sobre a história tanto dos perfumes, como da indústria local e depois passei a sala do mini museu, com perfumes de todo o mundo bem como equipamentos antigos para produção de perfumes e equipamentos para análises.

No final fiz umas comprinhas básicas na loja de perfumaria deles exclusiva.

O que me gerou um insight foi a questão de como fazemos nossa vida ser mais perfumada, encantadora, colocando nosso toque especial no que fazemos ao longo de cada dia de nossas vidas.

Visitamos alguém? Preparamos um prato com toque especial? Ligamos para algum amigo especial para saber as novidades? Levamos felicidade e esperança a alguém? Apreciamos o dia com gratidão quando acordamos e gratidão ao final do mesmo? Enviar uma mensagem para alguém especial?

Muitas dessas coisas citadas não tem custo algum, e imprimem um novo tom ao nosso dia e de quem nos rodeia, mostrando que é possível cocriar conscientemente com Universo com muito amor, entusiasmo e dedicação.

A vida é feita desses pequenos momentos em que nos relacionamos com ela de forma consciente para transformar nossos pontos de vista e o que emitimos com eles.

Segue o vídeo que fiz sobre o assunto direto do hotel Laghetto Toscana que tem vista para o vale do Quilombo em Gramado


Rico dia perfumado para você!

Algumas imagens dos eventos da ABAPP do ano de 2016

Olá como vai?

Amanhã tenho mais um aula treinamento na ABAPP (associação beneficente dos aposentados e pensionistas de Pelotas) e vou falar da frequência emitida pelo coração e como pode ser bloqueada toda nossas formas de saúde quando esse órgão encontra-se envolvido pelo controle da mente.

Meu primeiro encontro nesta associação, eu falei sobre as causas emocionais das doenças; já no segundo encontro falei do medo e que doenças ativava; no terceiro encontro falei da culpa, no quarto falei sobre a raiva, no quinto falei sobre ressentimentos, no sexto falei sobre causas emocionais das doenças crônicas; no oitavo evento, falei da mágoa e como atua na saúde.

Claro que com tudo regado com muita EFT e muitas perguntas respondidas, essa experiência está sendo muito bacana para mim e quero desde já agradecer a disponibilidade da ABAPP pelo espaço mensal e disponibilidade em criar cartazes e convidar os associados da instituição.


Seguem algumas fotos dos eventos anteriores e minha gratidão!