PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Uma das maneiras de encontrar seu propósito de vida através de mais um filme indiano comentado

Filme indiano Qual sua idade



Olá, como vai?
Eu estou por aqui mais uma vez falando sobre filmes que vi nessas férias que foram muito significativos para mim.
Um desses filmes considerados memoráveis foi o filme indiano “Qual sua idade”, onde a mãe de família de 36 anos está encontrando dificuldades de encontrar um trabalho que lhe pague mais para poder ter sua felicidade financeira tão sonhada.
Junto com tantas entrevistas sem êxito, vem a notícia que o marido e a filha vão se mudar para outro pais e seu passaporte já está vencido e sem possibilidade de visto tão cedo para tal viagem.
Resultado: pai e filha de 15 anos mudam-se para novo país em busca de alcançarem seus sonhos de crescer e experimentar mais em suas vidas e a protagonista fica como abandonada em sua família materna.
Em um dos dias em que estava indo para o trabalho e não encontra uma de suas amigas no ônibus, decide carinhosamente fazer uma visita à mesma que se encontrava doente e lhe levou gentilmente verduras de sua horta doméstica, situada em seu terraço.
As duas adoraram se reencontrar e suas vidas retornaram ao normal, mas aquele presente carinhoso e desinteressado de vegetais mudou a vida de quem forneceu para sempre.
Uns dias depois o sobrinho da senhora doente, que era assessor do primeiro ministro da Índia, vai a casa da tia e se encanta com os vegetais orgânicos do kit dado de presente pela amiga da tia e solicita um contrato para 200 convidados em 3 meses de vegetais orgânicos.
No início a personagem principal fica de pensar, pois em sua mente aparecerem muitos obstáculos, como onde plantar, como gerenciar suas vida com o marido e filha e tinha somente poucos dias a resposta.
No mesmo dia o marido lhe ligou dizendo que ela não poderia assumir tão grande responsabilidade e como ela estava no terraço de sua casa, vislumbrou a resposta para tamanha produção: fazer uma cooperativa com os vizinhos que também possuíam terraço como ela e muitos aceitaram a proposta e a produção começou.
Não posso negar que todo filme indiano tem um drama, muito maior que as novelas mexicanas, como a parte que o marido chantageia a esposa com a filha soluçando ao telefone e que, depois de muito pensar e chorar, decide não viajar para o outro pais para fazer o que estava gostando, para se realizar fazendo seu melhor com a agricultura orgânica cooperativada.
Depois de alimentar os duzentos convidados da festa, um ano depois ela foi convidada para instalar a agricultura orgânica no país todo, como projeto solicitado pelo primeiro ministro.
Para mim a moral da história não é todos os sacrifícios que ela fez para ter a vida que tinha e sim com amor ser conduzida para encontrar seu propósito de vida.
Quando ela agiu com amor desinteressado, ela colheu como frutos a possibilidade de se realizar, não só no carinho compartilhado com a amiga doente, mas também teve como bônus uma nova vida cheia de sentido e propósito.
A minha pergunta hoje é: o que você faz com amor, com carinho e se sente realizado fazendo?
Dedicar algum tempo com amor para si é o principal propósito de vida de cada um, pois assim nos sentimos bem em qualquer tempo e também semeamos amor por onde passamos e estamos.
Eliminar lixos emocionais de relações passadas e presentes com EFT criam uma vida mais leve e amorosa conosco e com o mundo que nos rodeia, permitindo que expressemos amor com o tempo dedicado a essa prática tão apreciada no mundo todo de autoaplicação e transformação de vidas em um piscar de olhos.
Recomendo que você transforme sua visão de si com essa videoaula tratamento clicando aqui


Rico dia para você dá-lhe amor para você com mais EFT!

Se quiser ver o trailer do filme, bom proveito clicando na imagem abaixo!

Ative as legendas no retângulo com duas linhas para entender o trailer