PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Como perceber que as memórias não são suas?


Na transenergética, um vídeo que publiquei tem uns 2 anos, eu falei sobre criarmos e replicarmos sensações em nós para sermos solidários com outros ou reconhecidos, e esse vídeo já foi visto por centenas de pessoas no meu canal do youtube.
Na época não havia falado sobre as imagens que são guias para reconhecimento desse fenômeno.
Isso mesmo: nós criamos imagens das histórias tristes contadas pelos outros, na verdade esses registros são como processamos o evento contado e vivido por outros.
Já contei algumas das minhas cenas de passado e dos meus pais, que eu nunca vivi e apliquei uma técnica que criei para resolver essa imagem residual de algo não vivido por nós.
Estou falando isso, pois hoje atendi uma cliente que ficou com a impressão que havia tirado o leite e atenção da mãe que seu irmão merecia quando chegou ao mundo com menos de 2 anos de diferença do mano mais próximo.
Existia uma cena dela sendo amamentada e o irmão tentando receber atenção e a mãe dividida entre um e outro, pois os dois eram muito pequenos.
Nas sequências de EFT encontramos a culpa por tudo isso e a respectiva punição, a revelação sobre a crença que quando um tem o outro não é suprido, e como ela precisava cumprir o decreto negativo de se colocar em último lugar já que ficou devendo isso para seu irmão, bem como aceitar ser criticada por seus outros irmãos e esquecer de tudo só por punição.
Na segunda sequência trabalhamos suas dúvidas sobre soltar essa necessidade de punição e de acreditar que uns tem e por isso outros ficam em falta.
No início e no final de cada sequência de EFT, olhávamos a cena e seus detalhes e no final para ela se materializou a cena reconstruída com a chegada de outra irmã mais velha e uma avó para auxiliar a dar a atenção que seu irmão merecia e ela conseguiu se ver recebendo o peito que precisava.
No final veio a sensação de alívio por não ser culpada de nada e nem merecer receber punição por ter impedido o irmão de ser nutrido em todos os sentidos já que o mesmo recebe o que precisava na nova cena que se formou.
Recomendo que você assista ao vídeo e se gostar curte e deixa teu comentário também.

Rico dia para você e dá-lhe EFT!