PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Ainda vivemos a vida das cavernas nos relacionamentos atuais?

 

Para responder a essa pergunta , vou comentar sobre  o filme que estávamos vendo ontem. Era de ficção científica bem bacana de uma caverna em que o tempo parava, onde os pais e irmã de um dos protagonistas desapareceu há mais de 20 anos. Lá encontraram seres das cavernas, pois o tempo era muito lento dentro. E uma das atitudes de tais primitivos era de eliminar o risco através da eliminação da vida, tudo isso para sobreviverem a um mundo hostil. Para evitar o problema, matavam, algo bem instintivo no ser vivo, a nossa parte do cérebro que funciona no módulo de sobrevivência, no bater ou correr.

A maioria ainda vive no módulo de sobrevivência nos relacionamentos, ou se livra da relação, ou briga com quem se relaciona, mesmo que essa briga seja na sua mente é uma briga, onde se tem uma percepção de injustiça, ou de que não cumpre a idealidade do que é um bom relacionamento, e acabam se livrando do problema se afastando da pessoa.

Mas a pergunta que não quer calar é se tem outra maneira de se relacionar, porque as pessoas não fazem isso na grande parte da população do mundo?

A maio parte da população está acostumada com o módulo de sobrevivência, que fica ativo enquanto está dominado pelo medo de se dar mal, de sentir dor, de enfrentar pessoas difíceis, de ter novas feridas emocionais entre tantas outras razões, mas o medo é ainda o carro chefe para quem já se feriu nas relações interpessoais antes.

Mas também existe o novo cérebro que é o de escolhas, que a maioria quando acessa é de forma inconsistente, sem sistematização, e é o que faz com que os relacionamentos pareçam tão difíceis.

E por isso criei o DESAFIO DE 7 DIAS PELO WHATSAPP PARA RELACIONAMENTOS TOP 2.0- O INÍCIO, eu ensino a quem realmente tem sede de transformação e novos resultados nos relacionamentos como superar esse vício de ter atitudes e resultados desagradáveis e improdutivos nos relacionamentos. São 7 ferramentas que mostram seu ponto de partida e referências  nos relacionamentos , trazendo clareza e as primeiras  mudanças relacionais tão desejadas.

Começa dia 24/8, poucas vagas, somente 45 reais, com um plano de ação para continuar tendo resultados após desafio