PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Emoção que ativa a fibromialgia

Rico dia!  
A dor física crônica ou não, expressa uma ou mais dores emocionais armazenadas e ainda não curadas. 
Para a fibromialgia não é diferente. 
Nessa condição, a pessoa se arrepende de suas atitudes ou falta delas por ter se colocado em último lugar, por ter se anulado, por não ter dito não quando poderia ou deveria dizer.
A emoção que vem é a de arrependimento na pessoa que sente ou usa a expressão consciente ou inconscientemente: como eu pude me anular assim perante tais fatos ou pessoas...
O arrependimento está na frequência da culpa que gera punição corporal, por isso através da dor auto-torturante por seu corpo e tudo o que vem depois como falta de energia e depressão são sintomas de desconexão com o ser na forma de rejeição de si e uso da energia pessoal para punição, por isso não sobra vitalidade para mais nada. 
O arrependimento é o não entendimento que cada um faz o que pode em cada momento de sua vida e com o uso da EFT pode-se mudar essa visão de si e do mundo e parar com a autossabotagem sobre a anulação pessoal q só traz mais dor com o passar do tempo, porque a mente e o corpo estão em looping no passado de arrependimento, que também é o que sabíamos fazer até então. 
Você escolhe se quer sair dessa e pode decidir mudar esse quadro autoimposto de dor, basta aplicar essa técnica maravilhosa que é a EFT.
A EFT foi a minha saída desse ciclo vicioso em 2010 para várias dores físicas e emocionais e continuo usando para diferentes objetivos, pois serve para tudo só precisa se dar a chance de manter os métodos que você conhece ou evoluir no seu aprendizado e relacionamento com o corpo e a vida que tem para viver.
Manter a dor não é uma obrigação, você pode sentir a libertação apesar de seus arrependimentos e descontentamentos com seu passado.
O seu melhor está ao alcance de suas mãos, veja esse vídeo que fala sobre o assunto da fibromialgia