PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Os EVENTOS DE ARROIO GRANDE E JAGUARÃO FORAM MUITO PRODUTIVOS



Tive a oportunidade de poder promover EFT nessas duas cidades muito hospitaleiras e para mim foi muito gratificante todo o envolvimento dos organizadores e dos participantes.
As perguntas foram muito pertinentes e uma das quais me chamou atenção foi sobre os pontos das extremidades dos meridianos estarem doloridos durante a aplicação. Eu pude esclarecer que isso é uma das maneiras de mostrar que o meridiano realmente precisa ser mais trabalhado pois a dor é uma indicação que o fluxo de energia ainda não está natural e para colher o alívio é continuar trabalhando a EFT e reapreciar a situação novamente.

Outra pergunta interessante foi sobre aumentar a intensidade das sensações após a sequência de EFT e respondi que era somente nossa tomada da realidade sobre como nos sentimos sobre algo e que na continuidade do uso da técnica o alívio vem, mostrando que o meridiano agora está fluindo naturalmente e de forma adequada para nossa etapa de vida.

Esses dois eventos foram promovidos pela UNIPAMPA de Jaguarão e sou grata a todos os organizadores e em especial ao Diretor Mauricio Aires e a organizadora do evento Leila Carvalho e a todos a minha mais profunda gratidão em poder compartilhar essa técnica maravilhosa que tem me ajudado tanto e a milhares ao redor do mundo a reencontrarem sua paz , apesar do mundo que nos rodeia!
Desse encontro saiu o novo audiocurso sobre EFT e Estresse com aproximadamente 1h e 30 minutos de duração e todos que recebem esse email podem adquiri-lo com seus slides no valor de 20 reais por 15 reais. As forma de pagamento podem ser por depósito, transferência, paypal ou pagseguro,entre em contato aqui!
PARTE DO GRUPO DE JAGUARÃO