PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Será que seu coração está acorrentando ao passado? Veja nessa postagem

 O amor é como um laço, um passo pr'uma armadilha...Djavan
Hoje eu escrevo em homenagem a um casal de amigos muito queridos aos quais tenho muito carinho e valorizo por tudo o que já superaram em suas vidas.

Os dois já tiveram relacionamentos rompidos saindo com seus corações doídos, mas resolveram se dar uma chance de experimentar o amor novamente.

Um ato de coragem das duas partes, pois seus primeiros casamentos foram intempestivos: do lado dele, uma megera, que vencia no grito; do lado dela, um marido muito explosivo e intempestivo, que mudava de humor sem aviso prévio, em qualquer pretexto.

Os dois ficaram submissos a essas relações sem espaço pessoal até que se cansaram e encerraram materialmente os casamentos, muitos anos antes de se conhecerem, sem perceberem que não adianta somente separar no papel, precisa também deixar o casamento anterior como parte do passado, para poder seguir em frente sem ficar projetando as carências e traumas no relacionamento seguinte.

Depois de 5 anos de convívio nesse novo relacionamento, cada um com seus medos guardados a sete chaves, para evitarem inconscientes novos sofrimentos, acreditando que somente estar distante das pessoas anteriores estariam livres das sombras não curadas do passado, é então que acontece o indesejado comentário dele que diz que uma parte dela mesmo com cirurgia nunca iria ficar interessante e ela revida aos gritos com 5 comentários que mostram que ele também não é perfeito e que não tem como mudar determinadas coisas nele.

Ele não gosta dos gritos dela, pois ressona com os anos de sofrimento com a ex, por sua vez ela fica chateada, pois por 5 anos se calou de fazer comentários que fizessem com que o atual noivo se irritasse, demonstrando o pavor escondido pelo revide sem limites e inesperado do marido anterior, também uma forma de projeção da relação passado na atual.

Conclusão: ele decide encerrar o relacionamento atual, pois não consegue esquecer os gritos e o que foi dito pela noiva, sem saber que o que mais lhe perturba é seu passado de desconfortos conjugais anteriores que ele jamais gostaria de ter em sua vida novamente, pois geraram incansáveis desconfortos e feridas.

Quando uma pessoa se irrita ou se indigna com a atitude de alguém, na maioria dos casos, existe algum trauma não digerido, que se manifesta na necessidade de nunca mais sentir aquela dor novamente, pois foi muito intensa ou prolongada.

Boas notícias: com minha amiga já estamos praticando EFT para ela curar esse passado de medo da violência inesperada, pois veio para um atendimento comigo e já identificamos o problema dela e os primeiros resultados já vieram.

Ele por ter uma resistência muito forte a ouvir outros, pois tem opiniões muito rígidas sobre o mundo e sobre si, talvez não seja para essa vida que vai dar-se conta que precisa buscar alguma forma de ajuda que cure as feridas promovidas no passado pela ex mulher e só assim pare de projetar os problemas anteriores na nova relação.

O uso da EFT é um divisor de águas quando falamos da cura de relacionamentos anteriores. Não significa que vamos esquecer o que aconteceu, mas vamos nos permitir realmente seguir sem projeções das feridas passadas nos novos relacionamentos.

Tais projeções dos relacionamentos anteriores fazem os novos encontros virarem desencontros, pois o passado segue presente, mesmo que pareça escondido, como se tudo fosse somente uma bola de neve de eventos replicados, se o que aconteceu ainda é considerado injusto, inapropriado ou indesejado.

Distanciar-se de novas relações não é a solução, nem selecionar por anos uma pessoa para um novo relacionamento. 

Somente a cura das feridas do passado e o resgate dessas partes feridas pode dar paz as novas relações e quem ignora isso está perdendo o melhor da vida, vivendo de passado sem perceber que o que vem é sempre novo e é reflexo de nosso foco no trauma ou no amor.

Sem perdão não há solução!

O perdão não é só para os relacionamentos conjugais, é para tudo que já nos aconteceu e nunca aceitamos como foi realmente parte de nossa descoberta, de nosso potencial e de nossa aceitação do que podemos fazer em cada etapa de vida.


O programa EFT e perdão perfaz todas as facetas que eu já encontrei em mim e nos meus clientes, mais minha experiências de mais de 5 anos na aplicação e cursos de EFT e de tantas outras técnicas para meu benefício e para a libertação real emocional de meus clientes.

O passado faz parte da nossa vida e nos traz até aqui, mas não precisa ser o ritmo da nossa próxima relação, só assim ocorre o real perdão!

Para ver se você perdoou tudo o que já lhe fizeram de desconfortável no passado clica aqui

Para conhecer o programa EFT e Perdão, usei uma técnica nunca aberta ao público antes questá gratuita clica aqui

Veja o testemunho sobre a importância do perdão 


Para adquirir o programa EFT e Perdão  clica aqui