PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Filme La La Land e se as coisas pudessem ser diferentes…inscrições para grupo do whatsapp


Eu já tinha me prometido a não ver mais musicais para uma amiga minha, mas alguma coisa me dizia que eu precisava ver o filme LA LA LAND por algum motivo.
Contrariei minha determinação em não ver mais esse gênero de filme, pois as histórias são muito lentas, estilo sessão da tarde dos anos 80, indo mesmo assim.
Se eu pudesse resumir o filme, o título seria e se eu tivesse feito diferente, como teria sido?
Mas uma das mensagens claras do filme é que se você deixa seus sonhos em função do que os outros vão achar bom ou interessante, ou mesmo para agradar terceiros, nossa vida sai dos trilhos para nos mostrar que o outro não deve ser o centro de nossas jornadas, principalmente quando a jornada do outro não é a mesma nossa, e mesmo o caminho sendo o mesmo, as experiências são individuais.
Sempre existe uma mensagem para cada um, mesmo que uma jornada pareça semelhante. Para a ela, a mensagem era acreditar em si e investir no seus dons. Já para ele a mensagem era deixar o passado para trás e seguir seus sonhos.
Hoje eu vejo com a EFT como fica fácil fazer essa mudanças de pontos de vista sobre autoestima e traumas do passado com a aplicação objetiva e específica dessa técnica.
Meu grupo do whatsapp gratuito poder feminino está com inscrições abertas basta solicitar inscrição pelo 53991051449.O pré-requisito é ser mulher e querer transformar seu mudo através da retomada pessoal do poder. Nesse grupo compartilho técnicas diárias que fazem toda a diferença das centenas de mulheres que já passaram por lá.

Alguns depoimentos