PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 5 de janeiro de 2014

como identificar bloqueios para atingir metas financeiras?


Olá como vai nesse novo ano?
Com tudo planejado, organizado financeiramente, ou toda essa organização vai ficar somente para depois do carnaval, quando o ano começa para a maioria, mas eu sei que você não é a maioria, não é mesmo?
E seus planejamentos do ano passado deram certo, aconteceram como esperado ou superaram as expectativas? Não atingiu seu objetivo financeiro nem de perto e não é a primeira vez?
O tema de hoje é meta financeira e como nos sentimos tendo um alvo nas finanças e as vozes internas, os pensamentos que acabam surgindo na cabeça e muitas vezes ficamos lutando contra eles, de maneira ineficiente.
Vou ensinar uma técnica para você saber o que pensa sobre suas metas financeiras. Tem uma técnica muito bacana para você testar isso de forma consciente e ai poder usar EFT para resolver esse problema de uma vez por todas, pois quando temos insucessos anteriores em nossos planejamentos financeiros, normalmente fica difícil transformar o pensamento para acreditar que é possível um ano financeiro melhor apesar dos que já vivemos anteriormente. Não falo aqui de esperança de virada de ano. O que vou ensinar aqui pode mudar sua vida para sempre, então esteja aberto para tentar, já que você está por aqui e não é por acaso, então aproveite a jornada que começa com a técnica que ensino de detecção de bloqueios energéticos relacionados a objetivos financeiros superiores aos que você tem hoje.
Em primeiro lugar não adianta dizer somente que você quer mais, vai precisar escrever no papel um número que mexa com você e se mesmo assim, você ainda acreditar que consegue atingi-lo, pode ser por dois motivos: ou você já está na vibração, ai é só manter, ou , o que acontece com a maioria, está desconexo de sentir a verdade vibracional sobre o assunto pelo eventos desconfortáveis anteriores sobre esse e outros assuntos.
Se não escrever nada no papel vai significar que você vai materializar exatamente seus resultados anteriores, mas se os mesmo estavam bons, então ganhar mais não lhe interessa nesse momento, ou você não tem interesse em experimentar mais, pois quem quer mais financeiramente, está disposto indiretamente a oferecer um maior valor ao mundo através de seus dons, desde os mais simples até os mais complexos. Logo ganhar mais é só um símbolo que podemos levar ao mundo mais valor através de nossos dons, bem como sermos melhores administradores de nossos recursos, usarmos mais nosso foco, nossa determinação, nossa coragem, nossa resiliência e nosso poder pessoal a favor de um mundo que nos aguarda ansiosamente, indiferente de como estamos interagindo com a vida.
Voltando ao exercício, esse valor que pode ser mensal ou anual, depois de estar no papel, afirme em voz alta olhando para a cifra escrita: EU MEREÇO! Perceba sua reação positiva ou negativa emitida por seus pensamentos e seu corpo.
A segunda afirmação: EU CONSIGO COM EXTREMA FACILIDADE! Perceba novamente seus sentimentos, sensações corporais e pensamentos que vem na sua cabeça.
A terceira afirmação: É IMPOSSÍVEL ATINGIR ESSE VALOR ESSE ANO! OU SOMENTE UM MILAGRE PARA EU CONSEGUIR ESSE VALOR! Perceba novamente seu corpo reage a afirmação e que pensamentos vem em sua mente.
Agora dobre o valor escrevendo novamente no papel e reafirme as 3 sentenças acima e verifique como se sente, pensa novamente.
Agora é só fazer EFT para tudo de desconfortável que apareceu, por exemplo
Se seu desconforto foi com a frase É muito difícil conseguir esse valor
Ponto de caratê
Mesmo que para mim pareça muito difícil atingir essa meta financeira para esse ano eu me aceito profunda e completamente( 3X)
Nos outros pontos
Essa meta parece impossível
Não sei se vou conseguir
Nunca consegui antes
Não tenho certeza se vou atingir
Eu não atingi em outros anos, como vou atingir agora
Não tenho como
Não sei como
Não tenho estratégia
Já falhei antes em planejar, por que me planejar se é para não conseguir
É difícil conseguir
Pareço pessimista
Mas esse pensamento está na minha mente agora
Eu luto todos os anos para fazê-lo me abandonar, mas ele está lá
Não sei quando comecei a acreditar que seria impossível
Talvez tenha sido pelos meus fracassos anteriores
Talvez tenha sido pela minha falta de preparo
Talvez tenha sido porque outros em que acredito disseram
Talvez porque vi o fracasso de outros
Talvez porque vi as dificuldades de outros e queira manter distância das mesmas
Eu ainda me sinto despreparado
Eu não sei quando vou estar pronto para receber esse valor
Sei lá se quero me expor a tal dificuldade
Eu vejo outro conseguindo, mas para mim não parece viável
Esses pensamentos ficam em mim
Talvez para evitar novos sofrimentos
Talvez para evitar minha exposição
Talvez para impedir que eu passe novos vexames
Talvez eu prefira achar que é impossível pois assim me parece mais confortável
Mas não é confortável fracassar dessa maneira
Talvez eu prefira não ter metas financeiras só para não estressar com o final de ano que a meta não é atingida
Como eu queria não ter que me preocupar com isso
Mas eu ainda lembro de outros eventos em que eu não fui tão bem financeiramente quanto eu esperava
Tudo isso só reforçando que é difícil ganhar tudo isso
Eu ainda não acredito na minha nova meta financeira
Eu quero acreditar mas ainda não consigo
Deve ter alguma maneira de eu me abrir vibracionalmente para receber essa meta financeira
na forma de idéias,
 inspiração,
de reconhecimento
 e troca de meus dons na forma de dinheiro,
como maneira de eu me exercitar cada vez mais nos meus dons e no meu direito divino natural de ser eu mesmo
eu reconheço que me bloqueei  por muito tempo
e honrar como me sinto com essa meta financeira é um ponto de virada para mim e todos que estão diretamente relacionados comigo em algum nível
agora eu olho para essa meta financeira e como me sinto com ela
eu começo a perceber que eu acreditei que, até agora, era impossível ganhar essa meta financeira
eu começo a perceber que essa meta financeira me faz experimentar mais meus dons,
aproveitar melhor meu valor
me faz ser  mais eu em minha plenitude e como posso ter uma vida mais útil para o planeta
eu escolho me liberar para estar aberto para viver mais aberto para receber mais, para trocar mais, viver mais e minha inspiração flui no mesmo nível  vibracional da aceitação de minha nova meta financeira desse ano
eu honro como me sinto com tudo isso
eu fico imaginando como seria poder ser mais
viver mais
mostrar mais meu eu para um mundo que precisa de mim e é por isso que estou aqui
começo a aceitar mostrar meu valor e em troca receber reconhecimento, pagamento e valorização nas mais diferentes formas
eu começo a perceber que sentir a impossibilidade desse valor não me leva a resultados diferentes e vejo que pode ser possível estar em outro patamar vibracional, reconhecer que tenho dons é um dos itens integrantes para meu sucesso
estar na vibração do que desejo atingir esse ano faz toda a diferença
pois só assim receberei tudo o que o universo pode me dar  de maneira receptiva
 e após isso estarei pronto para agir, pois acreditar de maneira vibracional é um grande segredo para tudo mudar em minha vida.
Lembre-se que a EFT é uma técnica de limpeza e para tal é feita dar vazão a tudo  o que você sente , para primeiro parar de brigar com a vibração que possui em sim, e fica fácil de usar a energia para outros objetivos ou mesmo dar passagem ao que está já a disposição mas não é acessado pelo fato da diferença vibracional estar entre você e o seu objetivo.
Para resultados mais profundos sobre o assunto é importante listar os eventos onde teve insucessos financeiros anteriormente e fazer EFT para tal. E não tenha medo de dizer o que lhe aflige mais intimamente, pois se lhe aflige é porque sua atenção, vibração, energia e tempo estão diretamente relacionados a isso.


 Fica a dica e rico início de ano para você!