PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 28 de agosto de 2016

Eu não reclamo, mas...


Esse é o lema de muitas pessoas, e acabam achando que estão emitindo uma boa energia, mas não é o que recebem da vida. Olham para o universo e o mesmo não parece enviar coisas boas para si, reparam que outros estão indo avante em seus propósitos, no entanto isso não acontece consigo e não entendem o porquê.

Sabem o quanto é importante se sentirem bem para receberem o bem do universo, não falando mal de ninguém, mas tem um detalhe que não entendem: a fala interior precisa combinar com a fala exterior.

Não falar não significa somente usar o aparelho fonador material que emite a vibração, mas quando temos nosso diálogos mentais e como andam com o passar das horas e dos dias é que emitem nosso ponto de atração e daí é que vem resultados.

Uma das maneiras mais objetivas que conheci para eliminar pela raiz os diálogos mentais destrutivos é o uso da EFT para eles antes de tomar qualquer decisão.

Gosto de usar a EFT e recomendo para meus clientes também quando se dão conta que estão discutindo mentalmente com alguma pessoa e querem parar de lutar para que essas conversas interiores improdutivas e drenadoras de energia parem por completo, através da técnica da carta desabafo.

E ainda recomendo que depois que esse diálogos cessem, que seja feita a técnica do palquinho para verificar se existe alguma mensagem na atitude pessoal que poderia ser mudada para que possamos ser mais produtivos na nossa etapa de vida.

Muitos não entende porque fazer um diálogo com quem nos perturba. A resposta me parece bem objetiva: quando temos algo que nos perturba, nos tira o centro, ou aconteceu que nos feriu, precisamos dedicar algum tempo para a mudança de olhar sobre o assunto e assim ter novos resultados.

Como fica então um ciclo completo de um atendimento de EFT: desabafa-se, para remover o que atrapalha na vibração emocional e física, depois confronta-se para ver o quanto ainda estamos desconcertados com a atitude da pessoa, finalmente pedimos conselhos a quem no início nos tomava o foco e o processo de gratidão e perdão sinceros passa a ser automático, porque entendemos o bem que aquela pessoa fez para nossa vida e evolução quando entrou em nossa jornada, não tendo mais que perdoar nada, pois foi tudo para nosso mais alto bem, onde nos trouxe uma mensagem produtiva e evolutiva com relação aos nosso dons,  habilidades e potenciais inexplorados. Depois criar um plano de ação para tais mudanças é indispensável para fechar esse ciclo com chave de ouro.

E com toda essa aprendizagem e mudança de escritura vibracional a gratidão fica visível e o bem estar se confirma com cada vivência esclarecida com essa técnica transformadora essencial para minha vida e que já pude levar para milhares, no Brasil e ao redor do mundo!

Muitos conseguem fazer isso sozinhos, e dou os parabéns, mas não é uma jornada muito fácil quando você não tem com quem contar para saber em que ponto está de sua jornada de auto observação, por isso sempre recomendo a verificação com um especialista certificado para que se possa ter todas as etapas claras e com seus devidos atalhos, pois para que sofrer e demorar mais que o necessário com uma mensagem que um especialista pode lhe apresentar com maior propriedade, objetividade e clareza?

Eu tenho o hábito de usar analogias para melhor explicar como eu vejo a EFT na minha vida e com os meus clientes.
Para agora vou usar o exemplo do templo budista no oriente que cobriu a estátua de um buda de ouro com barro para impedir que levassem e o destruíssem em uma guerra.

Gerações se passaram e tiveram que transportar o buda que parecia de barro e ele começou a rachar e liberar uma luz interior muito forte, mostrando seu interior precioso.

O que quero dizer com essa fábula é que temos potenciais inexplorados aguardando para serem usados em nós e todas essas defesas, mitos e hábitos que por algum tempo serviram como defesa, se estão desconfortáveis, não nos servem mais e precisam ser removidos para que possamos acessar essas ferramentas a nossa disposição para melhor exploração e resultados na existência humana.

Agende seu atendimento para eu poder lhe ajudar a acessar a sua melhor versão com facilidade e leveza!

Você merece o melhor e pode se permitir acessar suas ferramentas com maior clareza, produtividade e objetividade com minha ajuda!

Tire suas dúvidas comigo ou agende seu atendimento pelo whatsapp 5391051449 ou por email naraqui@gmail.com

Segue a história do Buda de Ouro da Tailândia para você!