PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Quando negar a existência de algo pode ser prejudicial para nós- Filme Excalibur

A dama do lago passando a Excalibur
Olá, espero que com as dicas que estou lhe passando, você esteja cada dia mais em contato com todo seu potencial!

Hoje relembrei o filme Excalibur, pois adicionei uma postagem no facebook que fala sobre ignorar o mal e que assim ele perde força e isto aparece claramente no final do filme Excalibur, quando Merlin e o rei Arthur ignoram a ação negativa de Morgana e assim ela não tem como atuar magicamente, pois não tem a energia de revide para continuar em atividade maligna.

E a minha intenção aqui é falar de um dos efeitos negativos de deixar algo para lá que é ignorar o uso dos arquétipos por alguma razão.

Falo isso, pois a maioria tem a síndrome do  “deixa para lá”, “vamos colocar uma pedra sobre tudo isso”, “vamos esquecer isso”, “para que mexer em algo que já está funcionando” e assim por diante, criando uma condição que afasta sensações desconfortáveis mas que também, já que o cérebro generaliza as coisas como forma de defesa, acabamos deixando para lá o interesse em acessar nossos arquétipos, aquelas energias moldáveis que venho escrevendo já tem algum tempo.

Tem um arquétipo muito bacana que é o da criança ferida, que só esse acessa o da criança dourada, fonte de contentamento, fim da depressão, acesso livre a intuição, criatividade, produtividade, fé e entusiasmo de viver.
A maioria dos meus clientes foge com alguma desculpa ,quando eu trabalho esse tipo de arquétipo.

Por um lado é bom, pois ai está a solução e o que realmente precisa ser trabalhado para a pessoa naquele momento, mas o lado ruim é que a pessoa também está fugindo, conduzida pela mente, de realmente restaurar a alegria de viver, o entusiasmo e até a repetição de uma vida rançosa e sem viço.

Toda a pessoa que me diz que gosta do que faz, mas não está muito entusiasmada com a vida, faço uma inspeção com uma técnica específica de EFT para a criança interior ferida e lá está ela pedindo espaço para se manifestar como arquétipo que todo muito tem, mas não é usado.

A realidade é que a criança ferida, como diz o nome, vai precisar ter espaço para falar da dor dela, dos seus desconfortos e porque ainda olha e sente tais feridas. Somos nós os adultos os responsáveis por resgatarmos essa parte em nós, dando vazão a suas necessidades.

Claro que se a pessoa não tem nada com a criança ferida pendente, pode existir algum nível de autossabotagem acontecendo para bloquear o acesso ao propósito de vida, mas o processo mais comum é que a maioria não quer olhar para suas dores para romper realmente com a atuação do passado no presente.

Gostei muito quando li o livro Conversando com Deus, de Neale Donald Walsch, que todos os eventos são guardados como CDs em uma prateleira na nossa frente e estão sempre ao nosso acesso, tornando nosso momento presente uma sucessão de eventos que podem ser repetitivos se estivermos no piloto automático, ou com medos, traumas (que leva a feridas emocionais), conflitos, votos negativos  e culpas.

A realidade é que a criança ferida é a criança dourada não ouvida. E na idade adulta é que temos o direito divino natural de a ouvir e lhe dar o devido cuidado para assim usarmos realmente da compaixão como prática pessoal e intransferível do ser que cada um é.

Porque precisa acessar a criança ferida não ouvida para só depois acessar a criança dourada?

O fato é que a vibração da criança ferida é oposta a da criança dourada, pois quando cuidamos de uma criança ela logo se alegra e fica entusiasmada como pronta para novidades, não é mesmo?

Algumas pendências com a criança ferida bem comuns:
-alcoolismo na família e suas consequências;
-traumas sexuais;
-perdas emocionais na infância;
-instabilidade familiar, seja por brigas inesperadas ou ausências;
-distanciamento de entes queridos, para evitar brigas com outros;
-eventos vergonhosos pessoais ou de familiares;
-traumas financeiros familiares.


As pessoas que se permitem fazer esse tipo de trabalho com a EFT, ficam encantadas com o calor crescente e agradável em seu peito e como se sentem centradas ao término de um ciclo para o resgate ao acesso a criança dourada.

Nos atendimentos individuais de EFT, faço isso, pois sei o quanto é importante estar em paz com o passado para se sentir na liberdade de seguir, como foi o caso da Patrícia que tinha um passado no amor muito difícil, mesmo assim queria seguir em frente, se dar uma chance no amor e até ter uma família.

Ela permitiu que eu fizesse um trabalho com sua criança e adolescente feridas por 21 dias, após o primeiro atendimento, e seu resultado: hoje ela tem uma pessoa carinhosa na sua vida e um lindo bebê que ama e aprecia e sempre que nos encontramos ela me comenta como ficou feliz em ter me conhecido e principalmente por  ter se dado a chance de ter uma nova vida sem precisar continuar com os ranços do passado emocional, através do enfrentamento com EFT.


Baixa o periscope que é um aplicativo para celular poderoso do twitter do play store, e me segue no twitter para sempre saber quando eu vou palestrar por lá gratuitamente!

Querendo um atendimento comigo entre em contato para maiores detalhes, tenho certeza que com os métodos que uso posso lhe dar a liberdade emocional que tanto busca de forma prática, direta e objetiva como fiz com a Patrícia e tantos outros no Brasil e no mundo!

E viva a liberdade de ser e usar seu pleno potencial com EFT!