PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mês de agosto, livro novo no ar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          
                Olá a todos que visitam o blog e mais uma vez a minha gratidão a vocês, pois sem as visitas não existe a socialização do que venho escrevendo por aqui!
         Eu já havia comentado anteriormente que agosto é o mês de aniversário de 1 ano do blog e como estou contente por isso e para o mês de setembro já coloquei a disposição o meu primeiro livro virtual “O Livro das Afirmações Diárias”.
            Eu nunca parei para escrever a motivação para criar o livro. Então vamos lá!
            Esse livro surgiu das postagens que eu andava fazendo sobre reprogramação mental em comunidades do Orkut em que cada dia eu adicionava uma nova frase para dar a chance para que as pessoas pudessem atingir o objetivo que é eliminar velha crença a partir de uma que lhe seja melhor aplicável para o momento.
           Pensei então por que não divulgar isso tudo além do mundo orkuteiro? Para isso adicionei alguns itens que justificam o método e também um pouco da minha história sobre o uso de visualizações que já uso desde muito nova ( 12 anos) e meus resultados com as mesmas.
           Segue o conteúdo do mesmo para quem quiser adquirir ou saber mais a respeito
• Considerações iniciais e conceitos importantes
• Atividades auto-sabotadoras do fluxo natural da divindade que somos
• Atividades para deixar a vida fluir naturalmente, em toda sua plenitude
• É na mente que está o poder?
• O método de uso diário de afirmações
• Afirmações para cada dia
• Variações da técnica que também funcionam
• Um pouco da minha história
• Sites interessantes
        O valor do exemplar eletrônico é R$ 15,00 reais e você pode encomendar pelo email naraqui@gmail.com.
Desejo que esse livro seja tão útil como tem sido para mim em todas as etapas de minha vida! Abraços de luz a todos que visitam o blog e mais uma vez agradeço de coração a todos que de alguma maneira contribuíram para que esse livre saísse da ideia e virasse realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário