PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Novo evento em Jaguarão de 4 a 6 de novembro em levo a EFT





As pessoas têm muitos direitos, mas não praticam muito seus deveres


Hoje o assunto aqui não é moralista não. O que vou tratar aqui é sobre respeito, mas o tipo de respeito que não se encontra no mundo que nos rodeia. É um tipo de respeito que só tem um lugar onde você tem o direito e o dever de encontra, cativar, promover, que é dentro de você.
Normalmente as pessoas querem que o respeito venha de fora e acabam brigando na cabeça ou com outros por causa disso.
Claro que todos merecem respeito, mas a pergunta mais importante é se você está se dando o devido respeito do ponto de vista pessoal, interno e intransferível?
A falta de respeito interior começa quando você se cobra muito e não se valoriza quase. A cobrança interior passa do limite quando não existe nenhuma valorização do que já se é, pois bem o mal, já fizemos muito por nós, já compartilhamos muito, já aplicamos nosso potencial em nosso cotidiano e tudo isso é único e por isso sem comparação. A cobrança por melhoras é louvada pelas pessoas como algo natural, mas está normalmente disfarçada de um juiz interno implacável que se o objetivo não for atingido, fica repetindo, cobrando e cobrando e normalmente não sinaliza uma maneira de fazer com que essa mudança seja efetiva, fora as discussões na mente sobre essas brigas consigo e essa parte a qual nos cobra mudanças imediatas. O que a maioria não entende que tudo isso é somente perda de energia e que tem duas possibilidades de concluir tais conflitos internos: se render as discussões acreditando que o juiz, o condenador, está correto, ou evitar olhar para esses diálogos. Os dois enfoques são fugir do que se é, pegando pesado consigo, ou simplesmente viver em batalha sem nunca chegar a um resultado objetivo e com foco em soluções aplicáveis.
Acalmar o juiz interno e entender onde quer chegar com tanta cobrança fica fácil com EFT.
Você deve estar achando que eu enlouqueci dizendo anteriormente que o juiz interno somente nos leva a ter mais cobranças e depois disso nos leva para a condenação e punição se as mesmas não forem atingidas e agora comento que existe uma mensagem no seu ato de cobrar e punir. Não se preocupe com isso que parece confuso para você, mas não é isso que vai se tornar em alguns instantes com as explicações que vem adiante.
As formas energéticas do juiz ou do condenador são nossas próprias energias aglutinadas que têm uma função: cooperarem para nossa estada aqui no planeta para o uso de nosso potencial da melhor maneira possível.
Mas como uma forma energética que não chega a lugar algum e que até nos sabota quando não a atendemos pode nos ajudar nessa etapa de vida?
Isso acontece quando removemos os ruídos de percepção que nos distanciam das reais mensagens promovidas por esses aglutinados energéticos e nossos desconfortos em ter tanta cobrança e punição por não cumprimento das mesmas.
A remoção desses ruídos se dá pelo uso da EFT através de dar vazão as seguintes formas de desconfortos:
1-      Conflitos com essa parte que nos cobra e nos deixa divididos se continuamos tentando mudar ou nos defendendo de tais cobranças sem direcionamento do que fazer para atingir outros resultados;
2-      Todos os sentimentos pelos fracassos anteriores, pois são todos eles que nos fazem acreditar que não conseguimos ou conseguiremos mudar o quanto gostaríamos;
3-      Trabalhar no que não aceitamos que ainda não mudou em nós e como nos sentimos com essas que parecem resistências nossas a mudança;  
4-      Colocar o Juiz na nossa frente e depois de acalmar nossas sensações de conflito com ele, perguntar para o mesmo o que ele está evitando que nos aconteça com tanta cobrança e como podemos atingir tal resultado, e se esse nosso arquétipo não for muito explicito, agradeça sua ajuda em tentar nos proteger mesmo de sua maneira que não parece muito confortável e pergunte mais para que ele responda mais claramente o que é necessário fazer na etapa em que estás para que as coisas possam ser mais confortáveis para você migrar para novos patamares de experimentação de seu potencial.
5-      Se os diálogos com o Juiz estiverem muito focados na cobrança ainda em suas mudanças não atingidas, faça EFT até que todas as cobranças sejam processadas e aliviadas pelo tipo de fisionomia que vai ter o juiz interno.
Eu me lembro perfeitamente quando me deparei pela primeira vez de forma consciente com meu juiz interno e ele tinha a forma de um parente e gritava comigo sobre como eu estava cometendo uma burrice como eu estava conduzindo as coisas. Fiz todos os passos acima e depois disso, muito eu já consegui realizar a meu favor e a favor de outros, pois o que ele queria era evitar meu sofrimento novamente através da advertência para que não fracassasse e tudo o que o fracasso já havia me propiciado de desconfortos e estava querendo somente que eu agisse a meu favor não contra mim. Mas é claro que precisou muita EFT para que eu pudesse ouvir essa parte minha que parecia me humilhar pelo jeito em que eu conduzia minha vida.

Rico dia para você!

visita a loja virtual clicando aqui