PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Sobre o filme guerra do amanhã e a importância de ir no início da história com ferramentas corretas

Muito bom o filme guerra do amanhã, pois gosto muito de filmes de ficção científica, mostram muito do futuro e como estaremos se nossos comportamentos forem os mesmos de hoje, indiferente do avanço tecnológico, pois não é isso que muda o comportamento humano e sim a auto-observação e aplicação de técnicas assertivas para mudança de resultados  nos registros mantidos pelo corpo.

O filme também se passa em portais para um futuro nefasto da humanidade , uso de caminhos de minhoca e alienígenas cruéis.

A parte que mais me chamou atenção foi quando o caminho de minhoca se fecha e com o futuro  sombrio da humanidade não se tem mais contato e os protagonistas precisam pensar em uma solução para que esse final infeliz na humanidade nunca ocorra.

Nem o governo estava a favor de ir na origem do problema, já que não existia nenhum registro da vinda dos alienígenas durante o período onde todo o declínio da humanidade começa em 2048.

Claro que foi difícil ir na origem da questão e muitos perigos vieram a superfície, mas com a ferramenta de eliminação correta, coragem e vontade para ver o que precisava ser feito e a ação para tal, tudo foi resolvido.

Ferramenta correta você tem para eliminar suas crenças limitantes e traumas? Se sim, ótimo!

Se não, eu ofereço EFT  de forma direta, fácil e objetiva, na nova série para usar e ainda poder ter um desconto especial no livro Propósito e significado, se fizer a tarefa da 40 crenças limitantes, tem mais de 20% de desconto na obra, de 46 por 36 reais. Somente 10 exemplares. Vem no link abaixo

https://youtube.com/playlist?list=PL9V-NCfGxaGrktRaxHH6QI5Qzk2nsZtzD