PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 27 de setembro de 2015

Veja se você está perdendo energia com eventos desconfortáveis do passado e resolva com EFT!



Olá para você que passa por aqui e lê o que posto no blog hoje!

Conflitos persistentes ao seu redor ou na sua mente?

Essa postagem é para você detectar com facilidade quando está sendo drenado por esse mecanismo tão brutal, desgastante e opositor a que as leis da atração  atuem positivamente na sua vida.

Eu tenho um conhecido que sabe da EFT, vive tirando sarro da técnica, mas é uma pessoa que explode por qualquer coisa.

Comentei com ele que era porque ele tinha muitas questões não resolvidas anteriores e as que chegavam eram somente gotas de água em um copo cheio, que por isso transbordavam com facilidade, fazendo com que explodisse quase sempre, com ou sem estímulo externo.

Ele ficou fazendo piadinha, e foi então que lhe perguntei se sentia desconfortável com tantos conflitos, tantas discussões mentais e verbais com amigos, parentes, antigos relacionamentos, e que eram só um indicativo que estava na hora de tomar uma atitude de se liberar dessas marcas de passado desconfortáveis para viver o novo na vida. Depois dessa minha fala ficou em silêncio como pensativo por algum tempo.

Hoje não tenho mais contato com essa pessoa, nem sei mais o motivo, mas uma coisa era verdade: quando ele vinha com reclamações sobre eventos presentes ou do passado, eu lhe mostrava como resolver com EFT e logo ele se calava, mas não praticava e também não tomava nenhuma atitude para novos resultados.

O alto nível de explosividade pode indicar:
  • Eventos anteriores não resolvidos com tremendas feridas escondidas;
  • Costume do corpo nas taxas químicas de se sentir indignado ou injustiçado com algo;
  • Decretos negativos que lhe distanciam de outras oportunidades ou pessoas pelas feridas existentes;
  • Decretos negativos que mantêm o comportamento, para se aproximar ou se afastar de alguém da família;
  • Rejeição de si pelas atitudes vergonhosas e energia perdida com esse distanciamento;
  • Punições por perceber que não muda como gostaria;
  • Decretos negativos criados para indicar que a pessoa se basta e assim não fica receptiva às novas ideias e oportunidades vindas da vida.


Mesmo que a pessoa não seja explosiva a todo momento e por algum motivo está impresso em seu sistema nervoso que o mundo é hostil, vai lhe criar problemas para aproximar-se de outros e isso acaba deixando sua vida muito complicada, pois tudo é relacionamento, seja no trabalho, ou na vida pessoal.

Para detectar o nível de hostilidade absorvido por seu sistema nervoso, e por isso que vai precisar de reprogramação no seu cérebro de defesa, o cérebro primitivo que todo mundo tem, basta começar vendo situações onde você ou pessoas falaram que o mundo era hostil com exemplos.

Pegue um desses exemplos com suas imagens e emoções com notas e comece a usar a EFT para aliviar a sua reação em sempre estar na defesa.

Claro que é importante se defender, pois não teríamos um sistema assim para viver se não fosse necessário em algum nível, mas estar todo o tempo na defesa faz com que se gaste muita energia que poderia estar sendo usado em outras áreas, como criação, ação e entusiasmo natural, que são atitudes que constroem naturalmente outros pontos de atração.

Nos meus atendimentos individuais eu ajudo meus clientes a terem resultados mais profundos nessas áreas dos decretos negativos, com resultados imediatos e naturais nos relacionamentos e no trabalho .

Entre em contato para agendar seu atendimento para ter uma vida mais produtiva e leve, também auxiliando assim o planeta com seu melhor.

Rico dia para você e dá-lhe EFT !

Para começar sua auto-aplicação seguem 2 vídeos para ajudar