PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Hoje é dia de Nossa Senhora dos Navegantes, deixe suas emoções velhas sairem com todas as toxinas nessa dica mestra!

Nós é o planeta temos 70% de água no total, que interessante!
Hoje eu estava pela manhã trocando ideias com meu grupo do whatsapp Poder Feminino e por aqui no sul do sul, em Pelotas, é feriado, nossa senhora dos navegantes conhecida como padroeira das águas, falei sobre a importância da água e como usar uma técnica bem simples para mudança de intenção consciente.

Também comentei o seguinte que aconteceu no meu condomínio no ano de 2008:

Lembro quando teve uma enchente só no meu condomínio de 24h e como ficamos ilhados me postei a meditar primeiro perguntando ao universo porque do ocorrido sem me preocupar com a resposta e no final do dia de meditação recebi o seguinte retorno:todos os envolvidos tem emoções velhas para curar mas ainda não se dedicaram apropriadamente para isso. Foram atingidos 24 apartamentos térreos e mais 40 garagens de outros apartamentos. Uma das garagens foi a minha. Os danos nas garagens foram menores. mas foram atingidas. nos apartamentos térreos uma me falou do seu desespero de ter os papéis e fotos boiando e toda a distribuição dos objetos foi muito chocante para ela foi quando lhe contei sobre o ocorrido e ela resolveu trabalhar seu divórcio de 10 anos, pois estavam separado somente no físico e no papel, mas mentalmente ela o culpava muito. E em poucos meses (3) consegue vender o apartamento como queria vai para a casa dos sonhos e encontra um novo amor que vive com ele até hoje. tudo isso estava trancado por emoções velhas e ela nem tinha como vislumbrar porque  estava ofuscada com o passado...Não tem como saber o que vai vir se você está olhando para o velho...

A importância de fazer as pazes com o passado não tem preço, para cada pessoa o passado se apresenta de maneira diferente, com eventos maiores ou menores e eu não estou aqui para julgar ninguém sobre o que ocorre na vida de cada um e como cada um encara seus momentos vividos.

Estou sim aqui para ajudar a reencontrar o caminho para seu mais alto bem e por isso que criei esse grupo há quase um ano ( 8 de março de 2015).

No março que se aproxima vou fazer um evento comemorativo online com um grande treinamento, onde vou ensinar como ouvir e usar melhor as mensagens escondidas.

Um conjunto de técnicas que nunca passei antes onde a pessoa vai poder:

·         conversar com especialistas disponíveis e de graça na área em que precisa quando desejar, sem dificuldades;
·         transformar autossabotagem em sucesso e felicidade no acesso simplificado ao propósito de vida;
·         sair do piloto automático da dúvida para um estágio de certeza mais profundo e produtivo;
·         evitar fracassos em suas vidas, pois vai ter um canal aberto de comunicação com o melhor que a vida tem para oferecer;
·         facilmente fazer as pazes com o passado, com a percepção de um novo padrão de escolha , entendimento e resultados.

O treinamento no 20 de março , domingo , das 18h às 20h, horário de Brasília e em breve, passo mais informações para você!

No momento estou aceitando novas integrantes no grupo poder feminino, que vão além de receber dicas diárias de bem estar, também vão poder ter descontos especiais nesse evento, basta solicitar participação pelo
whatsapp +5553 91051449.

Sobre uma das técnicas de usar a água, recomendei hoje para o grupo do whatsapp:
Ao beber a água, durante o dia de hoje, pense na seguinte afirmação:

No momento em que bebo esse copo de água estou permitindo que meu corpo elimine toxinas físicas, mentais e emocionais com facilidade e leveza.

Rico dia para você e até a próxima postagem e se quiser relatar como se sentiu com o uso dessa técnica cheia de boas intenções, escreva abaixo nos comentários!