PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 3 de maio de 2013

ENTENDENDO O TRAUMA E COMO TRANSFORMÁ-LO EM SABEDORIA COM EFT

Eu sei que já te falei do curso que começa sábado em outra postagem, mas me deixe explicar algumas coisas importantes sobre o trauma.
Ninguém está livre do trauma, seja em qualquer grau e agora vou explicar como se detecta o mesmo com a visão da EFT e sua plicação para resultados imediatos.
O trauma  é um evento considerado doloroso em algum grau que nunca foi digerido, é uma maneira de ficarmos distantes , dissociados do que aconteceu, mas também é uma maneira de ficarmos ainda hoje ligados a algo que aconteceu no passado, mas precisa uma nova visão.
Então uma parte nossa fica presa ao evento, e isso significa parte de nossa energia, atenção, foco, e momento presente ocupado pelo passado e como tudo isso foi muito doloroso, parte nossa foge de tudo isso, apenas procurando se refugiar em lugares bem distantes para se aliviar do sofrimento.
Tudo isso faz parte de mecanismos de sobrevivência normais de cada um , mas te convido a dar uma olhada mais aprofundada no que se considera natural e normal e quais os seus resultados e consequências geradas.
É claro que ninguém gosta de dor, ninguém tem tanta tendência masoquista em seu corpo que queira ficar perto de eventos que formaram e ainda formam feridas em nós , e em alguns casos, como se fosse hoje, não é mesmo?
Só de pensar em alguns eventos eu me lembro de como eu me sentia antes da EFT, e como eu pedia para receber alguma forma de alívio para não sofrer, como se pedisse uma anestesia emocional que me permitisse viver mesmo assim, e os traumas emocionais na minha vida não foram poucos por causa de meus relacionamentos falidos, que, por sinal, não foram poucos e talvez parte das minha preces foram atendidas com meu caminho se direcionando para o descobrimento da EFT e aplicação que faço diária em mim nos dias de hoje.
Mas o convite aqui é para olhar com os olhos de hoje os eventos que ainda lhe trazem algum desconforto, indicando que ainda não estão curados e é essa parte de si que é solicitada a ser revista e reposicionada , não mais como trauma e sim como experiência e desenvolvimento de sabedoria.
A minha pergunta é: vou ficar fugindo de mim e dos eventos que me acompanham,ou vou encarar o que ainda carrego como pessoa adulta que sou e que não me serve mais e que ainda me machuca por não ter aplicado uma ferramenta que pode romper com esses ciclos de trauma e perda de energia!
Para que serve minha energia? Para estar comigo, para me dar disposição, para ativar minha criatividade, para ter saúde, para ter abundância em todos os sentidos, para ter entusiasmo natural e para ampliar meu amor próprio e minha paz interior e muitos outros bônus que te convido aqui para ter um pouco mais de coragem para experimentar nesse curso EFT E RELACIONAMENTOS que começa nesse sábado

MAIS INFORMAÇÕES COM O MÁXIMO DE DESCONTO CLIQUE AQUI