PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 24 de setembro de 2023

Final eletrizante da segunda temporada da série Fundation


Gosto de falar em foco e onde se está e para onde se vai com tal  olhar e essa série mostra muito bem isso.

E essa questão aparece quando a mãe encontra a filha que nunca viu nascer, pois ambas fazem viagem espacial enquanto hibernam, logo acabam se encontrando, sem saberem, no planeta de origem materno, depois de mais de 100 anos de navegação entre planetas.

Quando a mãe finalmente descobre que tem uma filha, começa a ter sonhos de sua morte, o que a deixa chocada, agitada e angustiada, pois não sabe o que fazer para evitar o fato, porque segundo seus dons, um deles era de prever o futuro com assertividade.

E o inevitável acontece, não no cenário da visão, mas em um local totalmente diferente.

O que nunca essa mãe saberá, se foi uma visão, ou a expressão de seus medos mais profundos e que por acreditar que seus dons sempre estavam presentes em sua vida, nunca deixou margem para pensar que poderiam ser somente suas preocupações extremas, já que agora tinha uma filha e o que talvez estivessem lhe conduzindo fosse somente seus instintos de sobrevivência maternos, pois o local do ocorrido não era nada do esperado em sua visão.

Para evitar que seus medos conduzam sua vida, perceba que essas percepções vêm sempre acompanhadas de desconfortos físicos ou emocionais, mostrando que são somente foco nos medos e não na realidade.

Para quebrar esse ciclo de alimentar o medo e assim ter resultado criados por seus instintos primitivos de sobrevivência, procure raciocinar sobre o que realmente existe ou é algo sem embasamento e expressão somente de inseguranças e dúvidas. Depois procure ver o que pode fazer para ter resultados diferentes, através de busca de estratégias gerenciáveis, primeiro acalmando seu coração e mente com a prática de EFT, onde conta seus medos mais sombrios atuais e anteriores sobre o assunto. Faça uma lista do porquê de tal evento não ter razão de ser ou mesmo de assim confirmar seus pensamentos mais sombrios e faz EFT com essa lista também, onde você alterna o positivo e o negativo em cada ponto na sequência do uso da técnica. E monte uma estratégia material para que você tenha resultados mais assertivos, aplicando e verificando a eficiência e fazendo alterações caso necessário.

E assim você pode sair do inevitável, para o seu mais alto bem, mesmo que tudo aconteça como você imaginava de ruim, pelo menos você fez o que estava ao seu alcance para se sentir bem e próspero durante o trajeto, que é o que constrói futuros não tão distantes, mas muito distintos do que se tem, onde curtir o trajeto é o que realmente importa e traz transformação, vivências e experiências diferenciadas.

     E se seu interesse em novos resultados for nas finanças, tem o livro prosperidade e abundância, já com quase 160 vídeos, além do exemplar físico com informações transformadores para você realmente catapultar seus resultados financeiros para outro nível de realização financeira.



http://linktr.ee/naramullerEFT