PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 7 de agosto de 2022

Da série O DOM DA CURA

  


      Hoje eu estava assistindo a série “o dom da cura” com o “healer” Charlie Goldsmith e achei muito interessante quando ele estava tratando uma moça para dor, depois de focar no físico, fez um tratamento para culpa e a mesma teve um alívio real depois dessa segunda rodada de energização.

A importância de trabalhar a culpa, que aparece de muitas formas, para evitar a autossabotagem, pois nessa condição, onde permite-se usar a própria energia para se manter em sofrimento, em algum nível, por erros verdadeiros ou irreais.

No caso do episódio assistido, a mulher em questão desenvolveu a doença depois de um acidente de carro, onde as pessoas do outro veículo morreram.

Na EFT, muitos mestres norte-americanos na técnica, como Nick Ortner, falam que a dor também tem origem na raiva retida e se for apreciar adequadamente o acidente, claro que fica parecendo injusto mãe e filha morrerem em um acidente de carro. Nessa condição sentir dor por esse considerado crime, pela enferma, faz com que seja ocultada da mente essa condenação, pois a pessoa em sofrimento aceita a culpa e se punir por isso inconscientemente, não só com a raiva de si, mas também com a criação da dor permanente para se lembrar sempre do erro cometido no corpo.

A culpa por eventos injustos e falo em muitos dos meus vídeos no meu canal do youtube.

Para acesso a meu canal do youtube, www.youtube.com/naramuller