PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Hoje é dia de São Valentin- declare seu amor em uma técnica muito simples

Feliz dia de São Valentin
Hoje é comemorado em quase todos os países do mundo como sendo o dia de São Valentin, muito chamam do dia dos namorados, mas é um dia de declarar amor, não que outros dias não sejam, mas quando decidimos ter um dia específico e isso é feito ao redor do mundo, cria-se uma atmosfera de amor que salta e ressalta em todos os cantos do globo e acredito que esse uma dos nossos propósitos de vida como seres humanos: espalhar amor por onde passarmos.
Então é essa minha proposta de hoje: escolha um amigo, esposo ou esposa, seu vizinho, seu parente ou qualquer outra pessoa para expressar o quanto ela é importante para você e como você a ama não só pelo o que faz, a presença dela em sua vida, mas também pelo fato de que vocês estão tendo esse momento ímpar juntos e isso não tem preço.
Lembre-se de se olhar no espelho e também dizer que você é importante que é muito bom conviver consigo que está sempre do seu lado respeitando suas escolhas e que ama a imagem no espelho pelo o que é e que pode contar sempre contigo.
Essa expressão de amor pode ser por escrito, pela fala, por mensagem no celular, por videoconferência ou pessoalmente. O que é mais importante é que você guardou algum tempo do dia para expressar e espalhar amor e isso é seu direito divino natural e mais alto bem.
Desejo uma rica semana cheia de amor por onde passar e quero demonstrar aqui meu mais alto apresso por ter sua presença em minha vida, pois sem ela seria muito difícil eu cumprir minha missão.
Lembre-se: você é seu mais alto bem, ame-se e declare-se; ouvir o próprio amor com a própria voz é curativo para o corpo, mente e emoções.
Outro dia ouvi em trecho no trailer Deuses do  Egito... acho que não estou preparado o suficiente, e o mentor respondeu: prepare-se então...
Se dar a chance de se preparar, de se dedicar a si para ver florescer as próprias características não tem preço e recebemos o amor da vida através da dedicação a nós e a nosso tempo conosco comprovam que  a vida nos dá tudo o necessário para nossa superação e aprimoramento de habilidades.