PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Sobre a retomada de poder ou será que você só vai ser feliz quando puder realizar muito?


Outro dia eu vi um filme de animação muito lindo e cheio de conteúdo the wild Thornberrys the movie (2002).

É a história de uma menina que recebe superpoderes de um xamã para falar com animais e ela o perde quando tenta evitar que bandidos sacrifiquem sua irmã em troca de informações.

Quando ela perde seus poderes de comunicação especial e salva sua irmã, ela se sente sem utilidade e é com sua coragem e outras características naturais que ela consegue salvar uma manada de elefantes do extermínio por um cerca elétrica.

Enquanto a protagonista acreditou que sua vida tinha pedido o sentido pois não conseguia mais falar com os animais e acreditava que só assim podia ajudar. Uma pessoa que admirava lhe mostrou que só quem tem o seu melhor ativado que pode acessar condições especiais e era por isso que o xamã tinha lhe dado tal poder, mas que também o poder não estava na condição de falar com os animais, mas nas suas características humanas de cuidado com todos que lhe envolviam e requeriam seu envolvimento para sobreviver.
O filme aqui é uma perfeita metáfora do muitos estão fazendo de suas vidas: esperando que algo bom aconteça, um milagre, uma mudança, uma transformação ocorra para somente nesse momento se sentir útil e feliz, sendo que é justamente ao contrário para viver é o que se faz com o que se tem, pois nunca se está pronto, ou perfeito, ou criado.

Com a prática que a perfeição vem! Com o exercício do que se é que se obtém o melhor de nós!

E para extrairmos o melhor do que somos e de nossas experiências precisamos nos dar a chance de experimentarmos mais, vivermos mais, sairmos, falarmos com pessoas, trocarmos ideias, aprender com nossa experiência mas também com a experiência de outros para colhermos nosso melhor, executando e reestruturando o que somos e vivemos, como um ciclo sem fim de auto experimentação e apreciação para replanejamento e novas vivências.


Rico dia para você e dá-lhe EFT para poder viver o seu melhor com a permissão de praticar mais no caminho infinito de possibilidade e do bem.