PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Como o amor é uma energia transformadora



Em mais um filme indiano Tamasha é a história de um rapaz que larga sua infância de criatividade teatral para se tornar um engenheiro como o pai queria.

Tinha uma vida rotineira, até encontrar uma indiana acidentalmente em uma viagem a Córsega, onde, por 7 dias, pode ser ele mesmo.

Ela vai embora e se reencontram 3 anos depois, ele totalmente diferente, sério, olhos sem vida, se relacionam por algum tempo, mas ela o rejeita por não ser a pessoa que encontrou na viagem.

Ele entra em crise maníaca depressiva, com fases de alegria, tristeza e irritabilidade, demostrando que se sentia preso e que não aguentava mais tal prisão, volta a cidade de origem, já sem emprego e no espelho vê sua criança interior sobre voltar a se dar a liberdade de contar histórias e fica ainda mais perdido. Lembra-se de um contador de histórias da sua infância, que agora já está senil e acaba lhe xingando de traidor e ladrão, e só assim entende a mensagem que viver o que os outros querem para sua vida é somente viver de mentiras e roubar de si mesmo a oportunidade de exercitar seu dom criativo de contar histórias.

Volta para a casa de seu pai e lhe conta a história de um robô, que era ele mesmo, e que não tinha vida e que passa o tempo onde acaba vivendo automaticamente, realmente tendo uma existência apática, no piloto automático até morrer.

Depois vai para sua vida de teatro que era o que mais amava.

A revolução que o amor pode fazer em sua vida não tem preço que só aparece quando deixamos de querer viver agradando aos outros, onde dizemos não quando assim desejamos e assim espalhamos nossos dons pelo mundo, sem nos trairmos ou vivermos mentiras até para conosco.

Os arquétipos da criança dourada e do ancião explicitas nessa incrível película que recomendo que assistam, onde as mensagens foram ouvidas pelo protagonista, mesmo com o desespero da indefinição de seu futuro e vida.

Quer ouvir mais seus próprios conselhos disponíveis, através do uso dos arquétipos que você veio ao mundo precisa ver essa playlist

Para você que deseja uma experiência mais profunda com EFT entre em contato para dúvidas e agendamentos pelo whatsapp 5391051449

Veja o trailer do filme Tamasha abaixo