PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Qual a ligação entre Stravinsky e um decreto negativo muito poderoso?

Hique Gomez na história do Soldado de Stravinsky
Já tem algum tempo que escrevo sobre decretos negativos e como são repelentes de oportunidades, eventos, acessos positivos e realizações.
Ontem fui assistir a mais uma apresentação no teatro Guarany , durante o Sexto Festival Internacional do Sesc de Música de Pelotas, onde a peça de Stravinsky, a histório do soldado, foi retratada por uma orquestra e o Hique Gomez de tangos e tragédias.
O monólogo foi cansativo, mas a mensagem era bem clara desde o início: soldado insatisfeito com seu violino troca o mesmo pelo livro que tudo poderia prover, depois descobre que havia somente perdido o tempo,família, amor e amigos com tal ato, mas tenta mudar o curso de sua história com um casamento com uma princesa muito rica, mas querendo mais, volta para sua cidade natal para tentar fazer com que sua mãe lhe reconheça e é tomado novamente pelas garras do diabo, que somente esperava uma oportunidade para fazê-lo refém novamente.
O decreto negativo é bem claro: o de felicidade vinculada, onde a pessoa só vai ser feliz se tiver, for, se transformar, acessar a proposta considerada ideal. A busca pelo casamento perfeito, filhos amorosos, dinheiro em quantias cada dia maiores, que se não forem concretizados tais desejos, a infelicidade reina.
Esse topo de obsessão faz com que as pessoas vivam sem felicidade no momento presente, tentem controlar os eventos para que saiam a qualquer custo da maneira como esperam, sem perceber que não vivem felizes momento em que estão, seu único tempo para transformação verdadeira de suas realidades existenciais.
Como então se livrar desse decreto negativo tão prejudicial a existência humana?
1- trabalhe EFT para deixar sair todos os desconfortos por não ter atingido seus objetivos;
2- trabalhe EFT para suas frustrações e impotência perante sua felicidade que nunca chega;
3- trabalhe EFT para quanto rejeita os eventos que dão errado, que saem fora do que panejou e quanto tudo isso é injusto;
4- se existirem pessoas que não cooperaram para seus resultados, use a técnica do palquinho para total desabafo;
5- se você se sentir culpado por não estar atingindo seus objetivos e está frustrado consigo, use a técnica do palquinho para si;
6- liste todas as coisas que eram para ter sido diferentes, atitudes suas ou de outros, resultados seus ou das circunstâncias e como tudo isso era para ter sido previsto por você;
7- depois de tanto desabafo com EFT veja se consegue se aceitar para poder prosseguir e se ainda não conseguiu isso repita mais ainda porque não é possível seguir com todos esses resultados desconfortáveis na sua vida e que só vai se permitir seguir se tiver primeiro, se concluir primeiro, se experimentar primeiro o seu objetivo atingido.
No mais seguem 2 vídeo sobre o assunto!

Nesse primeiro vídeo explico o que é o decreto negativo


Nesse vídeo explico como detectar decreto negativo



Rico dia para você! Dá-lhe o poder de se libertar das amarras de autossabotagem mais secretas!