PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Um segredo revelado na visita ao circo Amar em Recife

Visita ao circo em Recife

Hoje venho aqui para escrever mais um pouco sobre minha viagem recente para Recife, em uma das atividades canceladas por motivo de chuvas, nós decidimos ir ao circo que estava instalado perto do caminho de volta para o hotel.
Decidimos rapidamente pela mudança de planos, para não deixarmos a noite de chuvas e ventos nos desanimar e foi muito interessante tal alternativa de diversão escolhida.
Ver todos aqueles especialistas dando o seu melhor para uma quantidade de público razoável, nem lotado nem vazio estava a assistência, mas para uma noite instável e sem estrelas visíveis no céu, uma boa quantidade de pessoas estava presente.
Pais com filhos, casais e amigos, todos atentos no espetáculo, que naquela noite estava com preço promocional, para atrair mais clientes.
O que quero realmente salientar nesse texto é que os artistas estavam trabalhando com amor, esmero, técnica e entusiasmo, indiferente da quantidade de público e pareciam satisfeitos com tais feitos.
Os palhaços estavam incrivelmente divertidos, mesmo com as pessoas não participando muito dos seus convites, mesmo o público agindo sem muita motivação, isso não alterava o nível de entusiasmo dos integrantes do espetáculo circense.
Para quem você se entusiasma? O que faz na vida que te faz sentir o coração vibrar apesar dos outros e de suas reações? No que você planta o seu melhor, indiferente da qualidade e quantidade da audiência? Ou está esperando a plateia ser ideal para fazer o seu máximo?
Tem coisas na vida que dependem somente do nosso poder de escolha em dar o nosso melhor, em tornarmos o nosso momento autêntico e incrível, indiferente das circunstâncias ou testemunhas.
Quando nosso coração sorri ao fazermos algo, isso indica que estamos fazendo o nosso melhor para o momento e isso que significa realização pessoal plena.
O conjunto de momentos de realização plena, transformam a vida em experiências com sentido positivo para quem realiza e impacto produtivo no mundo que nos rodeia, e isso sim que é viver.
Para uma vida com maior sentido e impacto pratique EFT ou venha fazer um atendimento individual comigo, para resultados mais profundos e entusiasmantes. Aguardo você para acessar o seu melhor, seu mais alto bem, e assim viver mais no seu propósito de vida!

Veja nesse vídeo um pouco dos palhaços desse circo no vídeo abaixo.