PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

EFT PARA ELIMINAR BLOQUEIOS DO CHACRA BÁSICO


OLÁ A TODOS QUE VISITAM O BLOG!

Os Chacras são centros energéticos e também os níveis de consciência, mas a maioria das pessoas  vivem suas vidas inteiras por apenas 1 ou 2 chacras, desperdiçando o resto do seu potencial criativo e realizador em sua jornada. Seus chacras dominantes revelam tanto seus maiores dons e propósito de vida e também mostram onde você está bloqueando o poder dos outros cinco chacras.

ESSE É O AUDIO DO WORKSHOP GRATUITO FEITO PARA TRABALHAR O CHACRA BÁSICO PARA REMOVER UM DOS BLOQUEIOS MAIS COMUNS NAS FINANÇAS- VOTO NEGATIVOS DE LEALDADE A TRIBO DE ORIGEM.
BOA AUDIÇÃO E PRÁTICA!



Veja também aqui minha entrevista sobre o programa chacras riqueza e EFT realização por Samuel Souza de Paula do Canal Consciência Próspera clicando aqui

Quer conhecer o programa completo Chacras, Riqueza e EFT clica aqui

11 comentários:

  1. INSEGURANÇA? SIM. PASSAVAMOS APUROS E FOME AS VEZES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudi Santos, o chacra básico é o que expressa a solidez na vida e por isso quando está harmonizado nos traz além de segurança, todas as formas de saúde. A manifestação física é regida principalmente pelos dois primeiros chacras e o chacra básico ainda interfere nos registros do sistema nervoso, níveis de cortisol e estresse, por processos traumáticos que fazem com que o corpo responda a eventos na forma automática. A questão é trabalhar as cenas que envolvem tais inseguranças e como isso acaba se refletindo nos outros chacras por consequência. Qualquer dúvida entre em contato pois vai ser um prazer poder ajudar mais! Rico dia para você!

      Excluir
  2. ME RECORDO COM DOIS ANOS. MEU PAI ME LEVANDO NA FEIRA SOBRE SEUS OMBROS. ANDAMOS EM SÃO JOÃO NOVO, CIDADE VIZINHA DE SÃO ROQUE, POR UMA ESTRADA DE TERRA. ELE IA ATÉ O POVOADO, ONDE TINHA UMA FEIRA. NA FEIRA VI UMA BANCA DE BRINQUEDOS, ERA BASICAMENTE UMA LONA JOGADA NO CHÃO . HAVIAM VÁRIOS BRINQUEDOS DE PLÁSTICO SOBRE A LONA.ERAM MUITO COLORIDOS OS BRINQUEDOS, ERAM MARAVILHOSOS A MEU VER. EU NÃO PEDI A MEU PAI QUE COMPRASSE O AVIAOZINHO PORQUE ACHEI QUE ELE NAO TINHA DINHEIRO PARA ISTO. ME LEMBRO DE BURBURINHOS ONDE EU OUVIA QUE O DINHEIRO ERA E ESTAVA ESCASSO. EU TIVE ASMA, NÃO SE SE TEM A VER COM ISTO, TINHA SÉRIAS CRISES DE ASMA. MAS NAQUELE DIA ESTAVA BEM. ENTÃO NÃO PEDI A MEU PAI QUE COMPRASSE O AVIÃOZINHO DE PLÁSTICO AZUL. FIQUEI COM AQUELE DEZEJO E QUANDO CHEGUEI EM CASA RECLAMEI COM MINHA MÃE QUE MEU PAI NÃO HAVIA COMPRADO AQUELE BRINQUEDO PARA MIM. ELE PORÉM DISSE QUE EU NÃO PEDI, ELE ATÉ COMPRARIA. AQUILO ME MARCOU MUITO. DE ZERO A 10, 10. MEU OBJETIVO É MANIFESTAR RIQUEZA E CUMPRIR MINHA MISSÃO QUE CREIO QUE É FORMAR UMA FAMILIA DE 10 CRIANÇAS ADOTADAS. QUERO TER UMA CASA GRANDE, COM TODOS RECURSOS PARA CRIAR E CUIDAR DE NO MINIMO 10 CRIANÇAS QUE SERÃO TRATADOS COMO FILHOS. PRECISO ENTÃO MANIFESTAR DINHEIRO. TENHO TIDO DINHEIRO APENAS O SUFICIENTE PARA PAGAR AS CONTAS E UM POUQUINHO QUE SOBRA. QUERO EXTIRPAR ESTE PROBLEMA, QUERO FAZER ALGO QUE ME ALAVANQUE FINANCEIRAMENTE PARA CUMPRIR MINHA MISSÃO.PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudi Santos fico contente que tenha se abrido para contar esses fatos seus da infância que ainda constam como registros de escassez para sua vida e até hoje se encontram como vibração emitida para o universo, por isso recomento trabalhar nas cenas que lhe aparecem até elas desaparecerem com as sequências do audio acima e se quiser tirar mais alguma dúvida fica a vontade. É importante também entender que esse voto negativo de lealdade a tribo traz a superfícies muitos outros sentimentos e votos negativos, pois o chacra básico é o começo de tudo! Por exemplo a questão de confiar nos mais próximos ( mentira do pai para não arranjar confusão com mãe) que está no nível do segundo chacra também. Se o mundo não é de confiança, pois isso começa na minha família por mentiras, então eu me basto só para não ter que pedir mais nada. Na EFT não acreditamos no que a mente nos diz, sempre vamos pedir para o corpo dar o veredito pois é ele nosso real sensor do que realmente estamos emitindo.bom proveito e volte sempre!

      Excluir
    2. Olá Rudi também não pode esquecer de se perguntar se ficou com raiva de si por não ter falado quando podia, ou se tinha alguma restrição para falar, ou se tinha que ter suas necessidades atendidas sem falar. Rico dia para você e dá-lhe EFT!

      Excluir
  3. INTERESSANTE, FAZENDO ESTE , COM IMAGENS DIFERENTES DAQUELAS QUE A GENTE LEMBRA E COM SIGNIFICADOS DIFERENTES DO MINI-CURSO DO VIDEO- FINANÇAS GRATUITO ALI DO LADO ! A GENTE SENTE QUE TRABALHA NIVEIS DIFERENTES DE BLOQUEIOS ENERGETICOS....SÃO LIGADOS A VOTOS DIFERENTES ! MUI AGARDECIDA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tzuhy grata por sua visita aqui no blog!
      O vídeo tem somente 20 minutos que tem profundidade diferente do audio e a cada exercício pode aflorar um novo aspecto a ser trabalho relacionado com o mesmo chacra básico. Esse chacra tem o voto negativo de lealdadade a tribo que se subdivide na cópia da atitudes ou na repulsa as atitudes de quem nos criou, tudo isso gerando entraves de autossabotagem, onde nossa própria energia rejeita e repele eventos que parecem nos aproximar dos traumas causadores dos desconfortos iniciais. Por exemplo, se na infância uma pessoa guarda um registro de que o corportamento de uma pessoa da famíla é inaceitável, vai fazer de tudo para não ser igual, como o caso do egoísmo, mas a atitude de pensar em sim vem do egoísmo só que usado de outra maneira, então se uma pessoa sentir que está sendo egoísta, vai evitar além de usar o lado negativo do egoísmo, vai evitar também cuidar de si, eleger prioridade e nunca vai se colocar em primeiro lugar nem em suas necessidades de sobrevivência e vai passar a vida evitando ser de qualquer maneira egoista nem que isto lhe custe o bem estar. Mas também acredito que somos a geração que vai quebrar esses resultados anteriores de pontos de vista sobre nós e o mundo que nos rodeia. Gratidão pela pergunta e volte sempre!

      Excluir
  4. Olá... acabei de ouvir o seu audio e goste bastante...estou te seguindo...obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá M.B que bom que estás por aqui e fica a vontade para se cadastrar em qual quer uma das imagens a direita para receber as novidades. Rico dia para você! Dá-lhe EFT

    ResponderExcluir
  6. Gratidão pelo compartilhar deste material tão precioso, iniciei hoje. Logo menos, deixarei comentários sobre os resultados. Me identifiquei totalmente com as questões de rejeição, isso se arrasta na minha vida e agora, vejo que há uma solução para quebrar este padrão. Minha gratidão por ter encontrado seu blog.Muita luz a você. Luciana

    ResponderExcluir
  7. Eu costumava trabalhar e nao eramos renumeradas entao comecei a roubar,moedas,ai um dia roubei um lapis e fui descoberta,passei muita vergonha.Meu avô guardava as moedas e eu pegava.
    Minha vó tb nao era renumerada para trabalhar,entao ela roubava e nos dava dinheiro escondido.

    ResponderExcluir