PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Antidepressivos não seriam a ilusão que camufla a realidade do ser?


Viver bem todo mundo quer, mas o que é realmente viver bem?
Hoje vou falar sobre esse assunto realmente polêmico, pois me espantei com a quantidade de colegas, parentes e amigos meus que usam antidepressivos e como isso só tem feito eles irem mais e mais ao médico em busca de doses maiores ou novas fórmulas milagrosas para tal problema.
Em um mundo onde as pessoas vivem muito ainda pelo ego, pelas ilusões das soluções rápidas, pelo alívio de suas dores emocionais pelos caminhos imaginados como os melhores atalhos e se esquecem, por estarem entorpecidos com os efeitos dos medicamentos prescritos, que as origens emocionais ainda se encontram lá, fermentando e gerando sinais mais intensivos.
Claro que é bom ter um resultado rápido no alívio de um desconforto, mas será que não está na hora de se ter um novo olhar sobre tais circunstâncias emocionais?
Muitos me procuram para fazer EFT quando já tentaram muito da medicina tradicional e obtiveram pouco ou nenhum resultado com o que usaram de medicamentos e tudo começa a mudar de figura, não somente por eu ser uma especialista na área, mas porque a pessoa também se decidiu a mudar sua vida e principalmente através de uma visão mais clara de si e como anda se tratando através da procrastinação de apreciar seus eventos do passado como sendo algo que merece ficar no passado, realmente.
As pessoas reclamam que estão envelhecendo e procuram relaxantes noturnos para aliviar suas faltas de aceitação que o corpo é efêmero e sua alma sim que é imortal. E nesse ponto não adianta somente acreditar na alma sendo imortal, o sentir faz toda a diferença sendo o real estado de percepção de si.
A depressão como diz o paulista metafísico Luiz Gasparetto, é fazer uma pressão para dentro e a norteamericana Margaret Lynch fala que é somente uma falta de opção para mudar suas circunstâncias de passado e ai a pessoa se imobiliza, como última alternativa e seu corpo passa a obedecer seus comando de imobilização através da falta de vontade de fazer, de ser, como um dreno de energia incontrolável.
As pessoas se sentem para baixo e muitos procuram esse alívio que nem sempre vem imediatamente, pois o uso de um medicamento como a fluoxetina e outros similares demoram mais de 20 dias para geram seus primeiros efeitos sobre o que o corpo sente, mas não aliviam de maneira alguma a causa de tudo: suas bagagens emocionais relegadas a segundo plano, talvez pelas suas correrias na vida, talvez por achar que outros precisam mais de ajuda que elas, se relegando em último plano por isso; talvez pela solidão que sentem que mal conseguem identificar do que, e posso dizer que é só o distanciamento de se darem atenção devida, de cuidarem, aceitando onde estão como ponto de partida.
Eu me pergunto por que as pessoas ainda querem, na sua maioria, viverem assim, se mal tratando com doses de medicamentos em que muitos efeitos colaterais aparecem somente muito tempo depois, e se esquecem de, ou mesmo nem cogitem, que pode ser de uma causa emocional, em que elas estão assim aderindo ao mal do século que é a depressão, por não se olharem realmente, evitando talvez mais dor, por acreditarem que a ilusão do resultado imediato é o que faz todo o sentido.
Para mim essa é realmente o verdadeiro Maya que Bhudha falava a respeito: não se ver, não se permitir se aceitar, não se permitir que o passado tenha sido assim, somente porque foi e é só.
Mas para isso não precisa forçar nada. Eu uso EFT para mim e meus clientes e eles percebem imediatamente as mudanças de percepção da realidade e traz cada dia mais paz interior, aumentando a aceitação de onde estamos, e criando um novo ponto de poder se ver e a partir dessa visão mais real de si, promover mudanças mais centradas e conscientes.
Para uma experiência mais profundas sobre como está sua bagagem emocional tem uma aula gratuita com EFT clicando aqui

Quer resultados diferentes em seus relacionamentos atuais ou vindouros? então é preciso perdoar novo programa EFT e Perdão clique aqui começa nesse sábado
acesso a loja virtual para o novo programa EFT e Perdão clica aqui