PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 17 de março de 2022

Filme The Adam Project e uma segunda chance para real visão dos fatos

 

Imagina você ir do seu tempo presente para seu passado e assim conseguir pegar mensagens da sua criança interior, e assim se libertar de crenças limitantes ou mesmo feridas emocionais que estão presentes em sua vida por compreensões equivocadas do que aconteceu com você?

Isso é claramente mostrado em uma das partes do filme The  Adam Project.

Claro que o principal assunto do filme não é esse, mas que bacana que o tema veio para desmanchar enganos relacionais entre pai e filho, no filme que mais parece uma comédia misturada com ficção científica.

Para quem quer realmente ouvir sua criança interior, a que é sábia, plena, equilibrada, criativa e entusiasmada naturalmente com a vida, só é possível quando suas feridas emocionais são curadas desse período em particular.

Não é viagem no tempo, nem magia, é como ainda hoje feridas abertas do passado, onde percebe-se dor e desconfortos físicos ou emocionais, estão interferindo no em suas experiências e resultados no tempo presente.

O primeiro passo para isso é reencontrar sua criança ferida e lhe aceitar como é. Uma tarefa difícil e cheia de etapas, já que envolvem vivências desagradáveis e incompreendidas e injustificáveis  pelo nosso lado crítico adulto.

Depois disso, se faz o resgate dessa criança com técnicas bem específicas de EFT ( técnicas de libertação emocional) em atendimento individual.

Essa retomada da criança ferida, além de liberar muita energia, pois a mesma estava somente segurando tais eventos inapropriados e dolorosos vividos, também traz muita paz, pois é o sinal de que estamos cumprindo nosso primeiro propósito de vida: cuidarmos de nós como parte de nossa responsabilidade como adultos que somos.

Falo sobre os 3 tipos de propósito de vida e como saber se se desviou dos mesmos e como retomá-los no meu livro Propósito e Significado, que tem como bônus um treinamento com acesso vitalício com mais de 80 vídeos e sempre sendo atualizado.

Tem uma promoção no mês da mulher, somente em março, para o livro, que mesmo tendo subido o valor dos correios, quero lhe enviar o exemplar com entrega grátis somente no link que segue e só em MARÇO

VENDA DE LIVRO PROPÓSITO E SIGNIFICADO ENVIO PELOS CORREIOS GRÁTIS - VIVA O QUE VOCÊ É (lojaintegrada.com.br)


Para quem quer conhecer a técnica que pode ser aplicada facilmente para começar a auto-cura da criança ferida segue o link

https://youtube.com/shorts/8kDrWiR5NmA?feature=share