PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mais um caso de sucesso na liberação de votos negativos de lealdade a tribo



Já estou comentando no meu blog que os votos negativos de lealdade à tribo nos amarram e podem gerar uma malha repelente a tudo o que é para nossa etapa de vida e está relacionado também a termos que provar para o outro que estamos retribuindo sempre por algo feito por aqueles que nos trataram bem quando mais precisávamos. Claro que é importante ser grato e reconhecer a  presença do outro no momento em que mais necessitávamos, mas isso não significa que vai ser tudo na nossa vida, nosso único foco, nosso único motivo para viver esquecendo de nossas necessidades e vivências próprias em prol de retribuir um bem recebido para sempre.
O caso de sucesso que vou contar aqui é o de uma outra ex-estudante e agora amiga, pois mesmo antes da EFT já tínhamos muita afinidade.
Ela já estava namorando o rapaz há muito tempo e não conseguia ir para o próximo passo que era para os dois morarem na mesma casa, já que viajavam juntos, tem muita afinidade e gostam de passar tempo juntos.
Sempre notei que a estudante sempre tinha dificuldades de tomar esse próximo passo, que não era por falta de amor, mas parecia que algo faltava. Para não se mudar para a nova casa com o rapaz sempre existia alguma desculpa, era a reforma, era a mãe doente, era o cachorro morrendo, eram as provas na faculdade e assim ia adiando e o tempo ia passando.
Um dia me encontrei com ela, próximo a sua sala-de-aula, que confessou que estava se sentindo muito mal com a traição do namorado através da internet e que não queria ter uma vida de casada dessa maneira com o medo da recorrência do evento. Recomendei um atendimento de EFT para ela.
Veio ao atendimento para trabalhar tal desconforto, mas as notas não baixavam, foi então que lhe perguntei quando havia se sentido assim, tão inconformada com algo, foi quando me revelou a morte de um ex-namorado quando eles tinham assuntos pendentes e como ela não se perdoava por não ter sido tão cruel antes da morte prematura do rapaz que para ela era tão bondoso e amável.
Claro que ela não poderia prever que terminariam e o rapaz morreria, mas existia essa culpa e raiva de si por não ter encerrado as coisa adequadamente, e encontramos um voto de lealdade ao rapaz por essa culpa, pois ela achava que devia essas desculpas ao rapaz, pois tudo ainda não havia encerrado.
Fizemos EFT para seus sentimentos ainda não curados quanto ao evento que lhe pareceu interrompido bruscamente e toda a culpa e frustração que sentia, a sensação de falta de chance de se redimir e que se liberava dos votos de mostrar a vida toda que queria resolver o que não podia mais se resolver, pois o rapaz já tinha morrido há mais de 15 anos.
Na semana que passou, reencontrei a mesma estudante atendida com EFT por mim que me disse que mal se lembrou da data do aniversário do rapaz falecido , como se fosse algo realmente que não tivesse nada de traumático no fato dele ter morrido ou mesmo alguma culpa por isso, porque, nos anos anteriores, ela passava muito mal e nesse ano era como se fosse uma data como outra normal.
O fato de o rapaz ter morrido não se apagou de sua mente, pois realmente aconteceu, mas seus votos de lealdade ao rapaz pela culpa e arrependimento se desfizeram de tal maneira que agora o novo casal esta morando na mesma casa e vão viajar para comemorar tudo isso.
A traição do rapaz pela internet parou, pois era somente a própria energia da estudante que estava atraindo sinais mais intensivos para que deixasse realmente o passado para trás e começasse a vibrar no reconhecimento que o que aconteceu foi assim e só lhe restava perceber que não era sua culpa que o rapaz havia morrido sem eles estarem bem, pois não tem como saber quando uma pessoa vai morrer, não é mesmo?
A cliente se culpava por algo que não tinha como controlar, o fato de que as coisas não foram perfeitas como ela queria, que seu relacionamento parecia que havia encerrado antes da hora sem um ponto final, mas eu também acredito que sempre existe uma nova chance para revermos nossos conceitos, pois a vida é feita para isso!
Aqui o ponto final está relacionado com deixar o passado passar e ir avante com graciosidade e naturalidade, bem como a vida poder ser!
Rico dia de liberdade emocional para você e até o próximo post!

Para uma experiência de transformação de sua vibração no chacra básico clique aqui