PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 10 de maio de 2015

Dica poderosa para melhorar seus relacionamentos



Eu tenho muitos contatos e clientes ao redor do mundo e vejo como as pessoas têm dificuldades nos relacionamentos.

Conheço pessoas que acabam terminando seus relacionamentos para parar com tantos conflitos, pois fora os confrontos pessoais reais, ainda existem os confrontos imaginários, onde um dos integrantes do casal, ou mesmo os dois, ficam discutindo mentalmente para que o outro mude ou a respeito dos temas não resolvidos.

E um dos resultados é ficar sem poder de concentração, com o foco mental somente no que ainda não está resolvido na relação, por que são itens realmente importantes e indispensáveis para o entendimento entre o casal.

Um fica reclamando do outro tanto ao vivo, bem como  na cabeça e quando chega a tocar no assunto ou eventos semelhantes acontecem, acaba que o relacionamento vai enfraquecendo, por mais que no início tudo era florido e agradável.

Os dois continuam mentalmente insistindo em olhar para o que a relação não é ou não tem e ficam naquele ciclo vicioso e essa relação acaba se desgastando inevitavelmente por esses conflitos nunca resolvidos e acabam se acumulando com tantos outros e esfriam a relação por não trazerem alegria, só tensão e estresse permanente.

Vou ensinar uma maneira rápida de trazer novo centramento para cada uma das partes envolvidas, se aplicar, vai ter resultados rápidos de mudança de olhar. Meus clientes e eu usamos com muito sucesso e isso transforma vidas para sempre.

Todos têm qualidades e elas são verdadeiras, pois percebemos no dia a dia. Mas a mente está acostumada a olhar exatamente para o que ela foi treinada.

Passo 1-Faça a lista de 6 qualidades de seu par

Passo 2- Depois repita em voz alta e relembrando algum evento onde pode ver essa qualidade em ação

Passo 3- E cada vez que as falas estranhas mentais de discussão e depreciação vierem repetir a técnica.

Pode ainda acoplar o uso da EFT pela técnica da carta desabafo até se sentir mais calmo para viver seu cotidiano com suavidade e leveza.

Tem a possibilidade de alternar pela manhã o uso da lista das qualidades por escrito e a noite fazer EFT para limpar a bagagem emocional, vai ser extremamente efetivo a paz interior que acaba se refletindo no par relacional.

Segue o vídeo da carta desabafo


Bom proveito! Rico relacionamento para você e semana cheia de novidades em paz e contentamento!