PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Para quem quer se manter motivado a ajudar no mundo em que vive


Gosto da teoria do centésimo macaco, do pesquisador e biólogo Rupert Sheldrake.

Uma pesquisa, nos anos 50, sobre uma ilha com macacos, a comida dada para os mesmos eram batatas que jogadas na areia ficavam sujas.

Outros contam que foi a quebra de cocos, mas aqui o que importa é o sentindo da história e a explicação que todos cocriamos em um campo vibracional específico.

No início, todos comiam as batatas com areia e tudo, até que um dos macacos começou a lavar as batatas na água do mar e começou a ensinar sua mãe a fazer o mesmo, então, depois de algum tempo, outros macacos da mesma família começaram a repetir a lavagem das batatas e quando o centésimo macaco começou a lavar batatas antes de comer, na ilha mais próxima, que ficava muito distante, incomunicável com a primeira, pelos macacos, os animais da mesma espécie começaram a lavar batatas automaticamente, sem ninguém lhes mostrar o procedimento.

O que existe é uma malha de energia que intercomunica todos e quando se atinge a quantidade suficiente para chegar a essa massa crítica requerida, o restante muda seus hábitos espontaneamente.

O que fazemos é cooperar com a massa crítica de mudança de resultados ou com a massa de manobra que é manipulada e conduzida por outros, entregando seu poder de realizar deliberadamente para um grupo menor, mas que já conhece esses conceitos muito bem?

Eu escolhi cooperar com a transformação e você?

Meus vídeos para terapeutas ou vendedores ficarem mais motivados ( o segundo é meu favorito)




Rico dia de transformação para você e dá-lhe EFT!