PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Agilize o alívio de desconfortos com essa técnica muito interessante!


Olá!
Já faz alguns dias que não escrevo no blog por motivo de viagem mas tem sempre muito assunto que fica esperando para ser compartilhado, já que a criatividade é fonte infinita de origem ilimitada.
Outro dia estava no meu jardim secreto, técnica que já lhe passei em postagem anterior, mas que resolvi complementar para resultados mais profundos nos alívios de desconfortos, preocupações e moções do passado, claro que sem deixar de usar EFT como ferramenta para tais alívios, mas assim os resultados são mais rápidos ainda.
A técnica do jardim secreto é muito bom para visualizar em uma meditação para você reencontrar um local de poder, ou seja, seu local inviolável de reposição energética, centramento, paz e tranquilidade.
A meditação começa com você respirando profundamente e pausadamente 3 vezes e fechando seus olhos, se concentrando no seu coração, prestando atenção na respiração, sem forçar cada passo.
Entre por seu coração nesse lugar, que tem temperatura confortável, umidade agradável e tem um ambiente com vegetação e um lindo quiosque, que normalmente tem um céu azul e um lindo rio que passa suavemente com muitas árvores para ficar à sombra. O detalhe desse rio é muito importante, pois esse é que vai levar, em pequenos pacotes que podem ser da cor que você deseja, os desconfortos, que para mim depois de serem colocados na água, são transmutados e fundidos com o fluxo de água sem alterar em nada o curso ou volume desse rio que passa.No final da meditação respire fundo novamente e abra seus olhos prestando atenção no seu corpo e local em que está.
Esse método é muito bom quando quer se livrar de tudo o que lhe incomoda sobre seu passado ou seu futuro e quanto mais repetir mais os pacotes vão ficando menores sobre o mesmo assunto desconfortável sendo jogado na água.
Bom proveito com essa rica técnica e até o próximo texto! Depois de aplicar deixe seus comentários e dúvidas por aqui!