PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 25 de fevereiro de 2018

O que você faz com os dons que recebe da vida, no filme Pantera Negra


Uma sociedade oculta cheia de medo de guerras, recebe um presente em um meteoro rico em tecnologia e  técnicas  para promover a saúde, bem estar e armamentos.
Esse é o início do filme “Pantera Negra”.
Um filme cheio de ação e energia de revanche, mas a parte que mais me chamou atenção foi a questão da dúvida sobre seguir os decretos negativos de lealdade a tribo escondendo os dons desse meteoro, ou permitir espalhá-los, pois estão sobre a superfície do mesmo planeta?
E você usa todos seus dons, espalhando suas capacidades únicas com os mais próximos, no seu dia-a-dia? Sabe detectar se está falhando nessa que é uma de suas principais missões de vida?
Para entender as vantagens e desvantagens de se perceber se realmente está espalhando seus dons no mundo foi que fiz uma live com o replay abaixo sobre o assunto.
Bom proveito!

Será que você está com as rédias do seu destino? Filme Assumindo a direção

Olá, essa semana vi um filme muito bacana com o nome em português “Assumindo a direção” e com o nome original “ Learning to drive”. Para variar os filmes mudam completamente de nome quando vem para o Brasil, mas vamos a história do filme e o porquê de ter me impressionado tanto.
A protagonista, crítica bem sucedida de livros, recebe a notícia em um restaurante que o marido não quer mais ficar casado com ela, e quando ele vai pegar o táxi ela também entra e começam a discutir durante a viagem.
Ele a abandona durante a corrida e o taxicista, um indiano naturalizado norteamericano, a leva para casa sem cobrar a corrida e quando retorna a garagem percebe que um envelope foi esquecido dentro do veículo pelo casal que brigava e decide devolver, já que conhecia o endereço.
O taxista tem um passado bem interessante de professor que quando chega nos EUA, não é aceito por sua barba e turbante, e para poder ser ele mesmo, começa a ser taxista e professor de direção, onde ele se casa com uma indiana e também é mostrado todo o contexto do casamento daquele país.
Já a passageira teve sua vida inteira se deixando levar pela mente, para não presenciar as brigas dos pais e acaba se apaixonando e mergulhando de cabeça pelo mundo literário, esquecendo a família aos cuidados de si mesma.
Depois da separação em um casamento de quase 20 anos, ela se vê com 2 grandes problemas: o distanciamento físico e emocional com a única filha que mora longe e a sua condição de não saber dirigir um carro que dificultava de ir visitá-la.
Então decide aprender a dirigir com o gentil taxicista que lhe ajuda a retomar sua auto estima, saindo do limbo onde se encontrava, quando transferia sua responsabilidades de vida para o marido.
E você se encontra em algum tipo de limbo emocional?
No replay dessa live você vai aprender a detectar 5 situações que demonstram se você está em um limbo emocional e vai ter sequências de EFT para poder praticar para sair desse impasse vibracional e emocional.
Bom proveito!