PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Se desapegando como objetivo do ano...festival de papagaio da Índia

Resultado de imagem para competição de papagaios na India


Olá como vai nesse rico ano novo?
Pronto para construir e reconstruir seu destino, aproveitando cada momento do seu dia?
Estou ainda na Índia na casa dos meus sogros e hoje somos somente 11 parentes reunidos, pois a família do meu marido tem muitos tios e primos que moram em outras cidades como Mumbai e Bengalore.
O campeonato de papagaio se aproxima aqui no estado de Uthar Pradesh e é lindo ver a meninada treinando, mesmo que não participe de tal evento.
Uma pandorga, como se diz no Rio Grande do Sul, pode durar no ar alguns segundos, pois não é só empinar é evitar que outros cortem seu fio como também cortar o fio do outro, então é um jogo de habilidade, estratégia e atenção, bem como de lazer e divertimento.
Em um momento o papagaio está no ar e no outro momento no chão ou na mão de outra pessoa, tudo sem apego, pois mais cedo ou tarde uma na pandorga vem para você por manobra ou acidente.
Muitos correm quarteirões para pegar as aves de papel que caem e recomeçar a brincar com o novo brinquedo achado.
E vamos ao próximo...
Assim é o dia a dia, cada momento de vida, mostrando que o apego ao que não é possível mudar é treinado até no uso de uma ave de papel...
Está pronto para desapegar do que não tem mais poder de interferência?
Com EFT é fácil fazer isso, basta criar a lista de todas as lembranças desconfortáveis que vierem a sua mente no momento atual de seu passado e pegar o assunto de topo e aplicar a técnica da carta desabafo para começar o ano com o desapego em alta.
Dá-lhe EFT e rico dia de desapego para você e que 2017 possa ser um ano repleto de novidades produtivas e incríveis para si e sua família!