PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Série "Moon knight" e alguns de seus ensinamentos sobre missão de vida

Cavaleiro da Lua, série da Marvel


 Gostei muito da série "Moon Knight" onde, além de explorar o universo mitológico fascinante do Egito, um inglês comum, com seu trabalho medíocre para sua capacidade e conhecimento, com dupla personalidade e que se amarra ao pé da cama para dormir, é convocado para ser um avatar de um Deus egípcio, também imperfeito, para salvar o mundo de um grande mal.

 Achei muito interessante o motivo dele ter sido recrutado, o que pareceu uma "coincidência", onde o protagonista entra em uma caverna egípcia, entre a vida e a morte, que para não morrer aceita a solicitação divina, o que foi providencial, pois a jornada do herói também envolve a autocura de feridas do passado como parte da capacidade de espalhar seus dons pelo mundo, onde se acessa e se cumpre o terceiro tipo de missão na vida.

 O motivo de ser necessário se curar é devido ao fato da necessidade de validar as experiências pessoais, onde diminuímos os julgamentos internos, aumentamos o amor-próprio, nos amando em primeiro lugar, curando nossas feridas como adultos que somos, colocando luz nos acontecimentos, validando-os, o que cria experiência, jornada e sabedoria para podermos espalhar nossos dons consolidados para muitos. Como se fosse um efeito borboleta, onde um pequeno movimento interior, o famoso retorno a casa do pai, nos levasse a consequências positivas globais. 

 Também mostrou que um super-herói nunca está sozinho em sua jornada interior, pois teve amigos, forças superiores e quando parou de resistir em se ver com seu passado vivido com a falta de amor de mãe narcisista, consegue se resgatar e unificar suas forças perdidas segurando traumas infantis, para poder focar na sua missão como avatar.

 Esse foi um dos motivos que resolvi participar do livro propósito e significado, para auxiliar mais pessoas, indiferente de suas condições de vida, tendo ou não traumas existenciais, grandes ou pequenos, a se unificarem e validarem suas experiências, para poderem soltar seus dons pelo mundo, que é o que realmente precisamos fazer por aqui, não só para nos sentirmos com nossa missão de vida cumprida, mas para retribuirmos ao planeta nossa possibilidade recebida de existir.

 Nesse livro contém, como bônus, um treinamento com mais de 80 vídeos sobre o assunto, com acesso vitalício, para praticar a acupuntura sem agulhas para se manter na sua missão com facilidade e leveza com promoção de novembro com valor especial.

 A série tem muitos outros aspectos interessantes, como o de o vilão já ter sido avatar do mesmo deus e, por conhecer suas características, pode usar a seu favor para tentar cumprir sua missão no mal, mas isso é assunto para nova postagem e recomendo que assistam aos episódios para terem suas próprias conclusões e comentarem aqui também, rico dia a todos e até a próxima postagem