PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Interpretação do questionário sobre sensoriamento dos chacras para riqueza





Estou aqui para prestar mais esclarecimentos sobre o questionário do sensoriamento dos chacras da Margaret Lynch, respondendo a perguntas que vieram dos participantes da palestra de ontem, para que possam interpretar melhor e ter maior consciência de como vão as coisas nesses sistemas sensórios , conscienciais e vibracionais que são os chacras.

Se uma pessoa tem pontuação por exemplo 43 sobre 70 na primeira parte, fica muito superficial saber como anda sua potencialidade de acesso a que seus chacras pode interagir nos sete níveis conscienciais. O mais interessante é olhar cada questão e chacra e ver a nota individualmente conforme cada afirmação pareça verdade, pois essas são as frequências separadas de cada chacra , então somar não é a melhor saída.



Na segunda parte do questionário para perceber o grau de autosabotagem, um espécie de teto de vidro que impede de ir além na finanças, vamos dizer que a nota tenha sido 30 sobre 70, é importante interpretar melhor as notas das perguntas que verificam como verdades se você está se sabotando mesmo acreditando que tem um propósito maior, como as perguntas 3 , 5 e 7 comparando com outras questões desse lote.

Na terceira parte desse questionário como é sua relação com ganhos e sua bagagem familiar quanto a isso. Nas perguntas, quantos mais verdadeiras melhores são suas condições para lidar com as finanças, como você maneja com o dinheiro.

Na quarta parte do questionário quanto como lida com as economias e como se sente com isso. Quanto maiores as notas, mais se sente bem em ter dinheiro guardado e não está guardando dinheiro por medo da falta e sim por projetos que tem para investir em suas áreas de interesse e como se sente com sua folga financeira. Em especial a pergunta 7 indica o quanto a pessoa se sente confortável distante dos padrões de amigos e família se ganhar mais.

A questão 3 do ponto da lista de perguntas gerais é muito importante para perceber o quanto fizemos votos de invisibilidade,  por vários motivos que se apresentam  mas que nos bloqueiam de sermos o que somos. Quanto maiores as notas sobre os votos de invisibilidade, a pessoa até pode se considerar única e rica em dons, mas está se impedindo de aproveitar o terceiro chacra responsável pela auto-estima e a ação no mundo, seja em que área atue.

Lembre-se que o sensoriamento dos chacras é só uma maneira não somente de você se perceber, mas também como pode interagir mais positivamente em sua vida e na vida dos que te rodeiam. Eu acredito que para eu me sentir satisfeita eu posso interagir mais, pois é assim que me realizo, pois se meu campo vibracional está mais favorável a iterações com o mundo isso facilita minha experimentação bem como meu intercâmbio com quem convivo.

Claro que se a pessoa está satisfeita com seus resultados ela pode continuar onde está, mas acredito que você que lê esse texto agora quer deixar seu legado, quer se sentir trocando mais e melhor seus dons com o mundo que lhe rodeia e por isso meu convite para conhecer o programa completo Chacras, Riqueza e EFT, clica no botão abaixo






Rico dia de iteração com o mundo e grata por compartilhar!