PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 27 de março de 2022

Batman 2022 e suas mensagens para o propósito de vida

 


Depois de 2 anos e 4 meses, finalmente voltei a frequentar cinema local e assistimos essa película que é um dos "blockbusters" do ano em todo o mundo.

Filme cheio de muitas mensagens. Entre elas, têm o resgate da criança ferida do próprio Bruce, através da cena do crime e o menino que fica órfão do prefeito, toda a sua solidão, devastação e impotência perante os fatos, onde o protagonista se reconhece e percebe essa dor viva, em outro momento o infante é salvo de um atropelamento, e quando quase no final a mesma criança é removida dos escombros energizados de um estádio, como primeira pessoa salva de tal sinistro.

Tem o momento crítico no hospital, onde seu mordomo está hospitalizado, e através desse momento, é captada a percepção que não deseja nunca mais perder quem ama, outra imagem da dor oculta no assassinato dos pais.

Ainda existe a percepção de realidade sobre o pai, quando o vilão lhe conta que o pai indiretamente solicita que assuste um repórter, que acaba sendo morto, por saber de verdades obscuras da senhora Wayne e querer reportar durante o período de eleições .Mostrando assim o assunto controvertido que até o mal tem sua mensagem de missão de vida, evidenciando que tudo tem sua importância, senão não teria motivo para existir.

A única coisa que não concordo é a inveja do Charada, e por isso a união com outro arqui-inimigo para o próximo episódio.

Voltando para o principal motivo que escrevo esse material é que se não cumprimos nosso propósito de vida primordial, que vai além do auto resgate e cura de nossas feridas, mas sermos quem nos dá suporte e apreciação, nos momentos luz e sombrios, nossa primeira e intransferível missão não está cumprida.

Para auxiliar a transformar em realidade tal feito, que criei o treinamento com mais de 80 vídeos, propósito de vida, com acesso gratuito e vitalício para quem adquire o livro propósito e significado, que têm correios grátis para todo Brasil em março de 2022, pelo mês da mulher.

http://linktr.ee/naramullereft