PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 2 de outubro de 2016

Relacionamentos interpessoais: mensagem escondida revelada...




As pessoas me procuram muito para tentar resolver seus problemas de relacionamentos atuais, principalmente para conseguir encontrar uma pessoa bacana para elas onde possam se sentirem elas mesmas e de bem com a vida.

Mas o que a maioria quer esquecer é que existem coisas em seus passados que fazem com que elas atraiam relações difíceis no momento atual, justamente porque elas não extraíram o melhor desses eventos anteriores.

Se uma pessoa teve um pai alcoólatra, violento ou não durante o uso da bebida, é muito provável que tenha dificuldade em confiar em alguém, principalmente na imagem masculina.

Já por sua vez, se a infância de alguma pessoa foi vendo os pais entre brigas e discussões repentinas e sempre nos momentos de descontração, a condição de insegurança vai estar também presente, indiferente de quem tenha realmente razão, imprimindo ainda uma condição complementar ao sistema nervoso que relaxar é sinônimo de “mau tempo”, por isso muitas vezes não é seguro relaxar ou ter momento de relaxamento.

Se alguém na infância não recebeu amor, reconhecimento ou atenção quando mais precisou, normalmente vai ser o tipo de pessoa que vai ser muito exigente na quantidade de atenção em que busca do companheiro, sem entender porque não consegue ter o que procura, pois o que lhe falta é cuidar de sua criança ferida ou birrenta.

O caso da criança birrenta é bem comum, mas requer um olhar especial.

A criança birrenta, tem uma criança ferida escondida, mas quer que o adulto que lhe feriu se redima, ou não vai sair de onde está, no ponto de obsessão por aquele cuidado de tal ente querido.

Isso torna as relações posteriores muito difíceis e insustentáveis, e normalmente as pessoas ou ficam sozinhas, pois cansam de procurar por atenção e reconhecimento que nunca encontram, ou mudam constantemente de relacionamento na busca frenética de integralidade pessoal. Os casos de ninfomaníacos podem estar enquadrados nessa condição.

O maior erro das pessoas é acreditar que o amor que elas precisam para se sentirem completas e satisfeitas venha de outra pessoa.

Esse tipo de pensamento torna as mesmas explosivas nas relações, possessivas, briguentas e desaforadas, ou todas essas condições reunidas.

E não estou aqui incentivando que as pessoas transformem a visão sobre seus passados para poderem ter alguém, mas que façam dessa oportunidade desconfortável uma chance de olharem para seu passado, para se darem uma carta de alforria para poderem viver no presente com sua integralidade e uma prova de amor por si, apesar de terem partes suas que não combinam com o que reconhecem como sendo espiritual e produtivo.

Eu me lembro quando tive que usar EFT para trabalhar uma criança minha ferida de 4 anos, que queria a atenção da mãe em um episódio em que por acidente foi queimada com a bagana de cigarro e mesmo com a queimadura doendo muito, foi repreendida por ter vindo para um local que não era para estar, pois o assunto com a vizinha era muito importante.

Lembro que para mim demorou 3 semanas para conseguir que essa parte minha aceitasse que era melhor seguir a vida do que ficar esperando o reconhecimento e atenção de uma pessoa específica.

Nas falas, que usei de EFT para a minha criança ferida expressar suas frustações, estavam a necessidade que fosse a mãe que lhe desse atenção e como não era aceitável ter isso vindo de outra pessoa, já que tinha sido ela que não tinha suprido quando precisava de colo.

Confesso que tive que saber ter paciência mesmo porque sabia o quanto era importante ter essa parte birrenta de mim de volta ao tempo presente, pois ela é responsável pela determinação, foco e obstinação, características importantíssimas para quem quer ir avante apesar dos outros e das circunstâncias, bem como chegar ao final de projetos materiais ou não.

Não adiantava eu fingir que essa parte de mim não existia, nem que era melhor me manter longe desse arquétipo, porque negar essa parte faz com que todas essas características não possam ser usadas na íntegra.

Um erro muito comum é negar a existência das partes consideradas imperfeitas pessoais e são essas as que escondem os maiores tesouros aplicáveis já.

O amor aplicado em si mesmo, em primeiro lugar, é oportunidade de treinar como amar também a outros com todas suas imperfeições e contratempos, devido ao fato de ter esse casamento interior indissolúvel que é o que se tem por si como tudo o que vem no pacote pessoal que somos e quando praticamos esses gestos de amor pessoal, o primeiro bônus é o bem estar que se sente que indica que estamos no caminho certo para nossa etapa de vida.

A notícia boa foi que no final de 3 semanas de EFT para deixar a criança birrenta em mim falar, eu me senti mais energizada, mais produtiva, mais ativa, mais centrada e confiante para realizar mais, bem como saber como passar melhores atalhos para as pessoas as quais chegavam para atendimentos individuais ou para cursos.

Dar atenção a você é se dar amor, bem como se dedicar a si e ter paciência consigo.

Se não conseguir fazer essa experiência de auto cura sozinho, venha para um atendimento individual comigo bem como para adquirir o curso respectivo para resultados mais rápidos e consistentes.

Whatsapp 5391051449 email naraqui@gmail.com

Para falar um pouco do seu potencial escondido assista esse vídeo

http://vivaoquevocee.lojaintegrada.com.br/encontrando-e-transformando-qualidades-em-resultados-para-voce-por-nara-muller-produto-em-pm3