PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Confiar em si faz toda a diferença


Aqui estou eu outra vez para falar de perdão na forma de confiança pessoal em si.
Claro que erramos, mas também não nascemos com manual de instruções, não é mesmo?
Mas é certo que estamos aqui para pelo menos nos dar um voto de confiança, para acreditar mais em nós, mesmo que as coisas não estejam mudando dentro de nós como gostaríamos, pois convivemos conosco a vida toda, mesmo com um juiz interno, um condenador, um sabotador e todas as outras formas aglutinadas de energia que existem a nossa disposição e que são intransferíveis por direito divino natural, que também são conhecidos como arquétipos e que tem a função de nos ajudar a prosseguir com maior leveza pela vida.
Isso mesmo, mesmo tendo um condenador ou um sabotador aos quais fugimos muitas vezes como condenados sem saída, isso tudo evita que acessemos nosso potencial máximo quando evitamos usar nossas ferramentas a disposição para nos servir.
Não é preciso ser experiente ou tão expiritualizado para entender que quando usamos qualquer ferramenta na cozinha ou no fogão para nos servir e promover nosso alimento com segurança, graciosidade e agilidade.
Você já se perguntou se ficar se torturando ou brigando consigo fez com que você mudasse no ritmo em que esperava ou mesmo deveria?
Já que as pessoas fogem da briga , pois procuram a paz, por que parece tão difícil usar algo que nos parece prejudicial, como informações contidas com nosso juiz, condenador e até com  nosso sabotador? Pois tudo isso continua velado para nós, na forma em que repetimos os mesmos padrões de reação de nossos antecessores, quando vimos eles brigando com o que não conseguiam mudar ou entender, mas isto está terminantemente com os dias contatos, já que vejo que somos a geração que vai quebrar esses velhos padrões viciosos sem resultados favoráveis a nossas relações conosco.
Fiz um atendimento com uma cliente que quando lhe perguntei sobre seu sabotador disse que era um ser cheio de vermes que lhe dava asco e que não queria nem olhar, mas ela também já não queria viver mais sentindo que estava se autosabotando.
Foi quando usamos a EFT para perceber o sabotador e suas mensagens e no final a cliente teve a resposta inesperada que precisa se perdoar para poder seguir a frente, e que o sabotador só estava ali para ajuda-la com essa mensagem naquele momento.
Então está na hora de pegar leve consigo, parar de desperdiçar energia tentando arrumar sua conduta, forçando mudanças que você ainda não está pronto para novas etapas.
Mas se mesmo assim desejar mudanças do fundo do seu coração em sua vida que lhe fazem vibrar em contentamento somente em pensar que pode atingir esses novos patamares, basta usar EFT para todos os desconfortos que lhe fazem ainda brigar tanto consigo pelo motivo de não mudar como gostaria. Depois que seu arquétipo potencialmente rejeitado ficar com uma imagem mais confortável ai sim lhe pergunte o que ele quer lhe ensinar, como ele pode lhe ajudar.
 Você naturalmente vai começar a não se forçar tanto, pois vai usar essas energias antes repelidas como aliadas e reduzindo a perda de energia na área, tendo sua energia livre para fazer tudo o que mais gosta em seu dia-a-dia, seu único momento de real poder que é o momento presente.
Para resultados mais profundos com os arquétipos com o auxílio da EFT, fazem parte do programa EFT e Perdão que encerra suas aulas online nesse sábado, mas pode ser adquirido no link que segue ainda com desconto clicando aqui
Bom proveito e ricos momentos de acesso a seus maiores aliados: os arquétipos.