PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Comentário sobre o filme O Melhor Amigo da Noiva



Já vi esse filme várias vezes e somente agora entendi porque o rapaz evitava tanto o casamento e ver que amava, já tinha muito tempo, a adorável Hannah, a qual considerava somente sua melhor amiga.
O protagonista havia decidido não acreditar no casamento, pois já tinha visto seu pai casar e descasar muitas vezes depois da morte de sua mãe.
A questão aqui não é o comportamento do pai em não se estabilizar em casamento algum, mas como o seu filho via como sendo o casamento algo inatingível, passível de sofrimento, brigas por dinheiro e poder.
Tudo que ele evitava era ter um relacionamento para se incomodar tanto como seu pai se incomodava.
Da parte do pai , a história era bem diferente, pois eles estava sempre empolgado com a nova oportunidade de viver momentos a dois de muita felicidade sem se importar se era o sexto ou sétimo casamento para ele.
Então Tom ( personagem principal do filme) decide não se envolver com ninguém para não ter que passar pelo o que o pai passou e ainda passa em seus casamentos.
Dessa maneira deixo de sentir o que era realmente amar e como isso era bom, apenas vivendo sexualmente ativo sem relacionamentos profundos.
O ponto de vista de cada um é sempre muito singular, mostrando que se decidirmos que um evento tem mais desconfortos que aprendizado, podemos jurar que nunca mais vamos nos envolver em novos eventos tão indesejados e acabamos criando um campo repulsor de qualquer forma de realização na área.
Também não precisamos ficar procurando de forma neurótica onde estamos bloqueando nosso próprio progresso e iteração com o mundo, mas sim que estejamos suavemente abertos para nos percebermos bloqueando nossa própria abundância de maneira clara e objetiva.
Uma maneira de ver se estamos bloqueando com nossa própria energia todas as formas de comportamento que repudiamos em si ou nos outros.
Se de a liberdade de se ver mais claramente em usas rodadas de EFT e viva tudo o que você é de forma gradual e progressiva com certeza!
Rico dia para você!