PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 8 de dezembro de 2013

O que é o insight, qual sua importância e como acessar com EFT


Vou explicar hoje como funciona o que se chama insight na EFT.
Vou falar aqui algo que sempre menciono nas minhas atividades com a técnica quando realizo eventos, pagos ou gratuitos, que as respostas estão todas dentro.
E parece simples de acessar tudo isso da maneira e que é, às vezes, simplista da minha parte falar sobre respostas, ajuda, entendimento e principalmente vibração, do ponto de vista interior, já que nossos ruídos mentais nos parecem ensurdecedores, rupturas vibracionais no corpo ocorridas pelos traumas de qualquer natureza, técnicas de defesa promovidas para evitar novas feridas e crenças limitantes nos conduzem cotidianamente,  em alguns casos durante o dia ou em períodos de tempo prolongados.
Então como acessar tudo o que está em nós, com tanto no meio do caminho?
Eu me lembro uma vez um professor de meditação transcendental que disse em um dos seus cursos em que participei que as respostas estavam como o oceano: no seu topo agitado e quanto mais profundo, menor era a agitação, maior a paz.
Claro que cada oceano e seu momento é diferente, mas o fato é que existe uma grande diferença entre somente reagir ao eventos ou perceber suas mensagens, para ter resultados mais assertivos na vida.
O insight é essa resposta que mora em nós e acessamos quando atravessamos todos os entulhos, deixando todos irem de nosso campo vibracional para tal acesso.
Não é possível que vivamos o dia todo fugindo do que somos e já temos, isso me parece muito cansativo, toda essa energia para sair do contato de toda essa preciosidade que habita em nós, para evitar rever o que ainda habita no corpo e na mente do que não serve mais.
O que podemos fazer se temos um corpo que se fere com os eventos em maneiras que não podemos prever ou controlar? Por que nosso corpo é tão frágil para os eventos? Minha principal resposta para todos esses problemas corpóreos é a aceitação, pois não adianta ficar brigando com o mesmo para que seja diferente, pois a briga é só mais uma maneira de traumatizar algo que já está ferido, obrigando a ir além das suas forças um corpo que já está sobrecarregado com tantos eventos ainda não digeridos.
O que pode ser feito então? Como seres amorosos que somos somente precisamos dar atenção a essa nossa maravilhosa parte que nos ajudar a interagir com o mundo para que tenha sua oportunidade de ter seu alívio emocional e vibracional a partir do uso de minha técnica favorita que é a EFT para dar vazão a todo esse conjunto de eventos ainda instalados na nossa vibração e irradiação para o ambiente e isso acontece na integração entre mente, corpo e espírito.
O insight é como o fundo da xícara em detalhes: só é vista quando está vazia. Para mim o insight é como abrir a porta de um armário e perceber que para arrumar é necessário na maior parte do tempo, remover tudo de dentro para perceber o que serve e o que não serve mais. Não damos roupas somente por estarem velhas, mas porque não temos mais interesse nas mesmas. Claro que tais roupas já tiveram sua importância e algumas se mantem por muitos anos devido a sua utilidade, mas o fato é que se abrirmos espaço, podemos sempre acessar mais e em outros níveis de vivências para nós e para promover para outros esse acesso tão esperado.
Tem medo de se ver integralmente, toda sua luz, todas as suas verdades? Então esse é um rico ponto de partida para fazer EFT.
Tem medo de não se reconhecer acessando com maior facilidade suas próprias respostas, pois ainda se considera muito imperfeito para tal?  Está somente na hora de usar EFT verbalizando tudo isso.
Tem dúvidas se suas respostas internas serão suficientes para seu mais alto bem? Use EFT falando exatamente sobre essas dúvidas que somente traduzem seus medos de não estar preparado para interpretar todas suas respostas e isso é somente um ponto de vista e como o exercício é possível inclusive pedir que as respostas sejam mais claras e se manifestem com leveza.
Eu peço nesse momento para você se imaginar depois de algum tempo dessas práticas como pode estar sua vida quando estiver com todos esses ruídos mentais, votos, crenças e feridas harmonizados de tal maneira em que você consegue se sentir mais em contato com todas as respostas que já lhe habitam. Que sensação isso lhe dá? Que tipo de pensamentos vêm a sua mente com esses resultados relacionados as pazes com tudo o que você é e já viveu? Como seria se apreciar nessa nova fase cheia de riquíssimos momentos de aprendizagem e compreensão de si e do mundo que lhe rodeia? Eu vejo que tudo isso não tem preço, não é mesmo? Por isso recomendo a prática diária através da auto aplicação da EFT para organização da estrutura vibracional que lhe habita o corpo e sua mente nesse exato momento.
Recomendo que tome nota, que passe para o papel resumidamente quais os seus medos e preocupações, desconfortos e sensações físicas para perceber suas mudanças com o passar do tempo com a aplicação da técnica EFT que sempre costumo dizer que é um divisor de águas em minha vida como é para milhões de pessoas ao redor do mundo, que usam como prática regular tais procedimentos.
Não é só uma questão de arranjar tempo para se perceber e sim a partir disso, dedicar 5 ou 10 minutos por dia para ter o direito de acessar todo esse tesouro que já lhe habita e isso por si é saber viver de maneira mais produtiva e objetiva para sua etapa de vida!
Rico dia de auto exploração para você!
Para mais informações sobre o cd com programas da rádio Unidarma para se dar de presente ou para alguém que quer bem, onde você tem acesso a muito mais EFT por um valor quase do envio pelo correio clique aqui com promoção válida somente até 10 de dezembro de 2013.