PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

UHUUUUU AGORA VAMOS PARA O SEGUNDO TURNO

Parece que foi ontem que criei esse blog só para superar meu velho hábito de só fazer se for realmente perfeito... e mais de dois anos já se passaram onde eu compartilho cursos gratuitos, além dos textos, vídeos de outros autores nas áreas de bem estar, prosperidade, autoconhecimento e EFT ( acupuntura emocional sem agulhas).

E quando esse ano fui indicada para participar desse concurso de blogs sobre empreendedorismo digital, fiquei primeiro surpresa e depois honrada pois é como ser reconhecida por meu trabalho que realizo nessas linhas somente para expor como vejo o mundo e como isso pode ajudar outras pessoas interessada em realmente viverem mais seus potenciais de criação e realização!

Gosto de entrar no blog para ver o número de visitas da dia e me lembro que no início eu tinha somente algo mais de 10 visitas e agora eu já tenho mais de 150 pessoas que diariamente esperam novidades vindas da minha parte nas áreas sobre melhor viver consigo e com o mundo!

E o mais novo presente que recebi da vida foi que meu blog foi eleito um dos 100 melhores blogs de 2012 e que está participando do segundo turno com a possibilidade de estar entre os 3 melhores do Brasil!

Essa noite que passou quase não consegui dormir por esse motivo, pois não tinha nenhuma idéia de onde isso iria dar e acredito que existe muito mais por acontecer, como se tudo isso fosse somente um anúncio do Universo que muito mais está por vir com tudo isso de bom que está acontecendo nesse ano de 2012!

Agradeço a todos que participaram do primeiro turno mesmo que de forma anônima e vou ficar ainda mais grata a todos que além de votarem, compartilharem com suas redes de amigos!

Grata por de alguma maneira fazer parte da minha história!