PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Conflitos de toda ordem, inclusive nas finanças um vídeo especial e esclarecedor


Olá para você!
Hoje, finalmente resolvi esclarecer mais a respeito dos conflitos que não precisam ser somente para as finanças, que é um detalhe sobre porque alguns eventos são tão resistentes mesmo com o uso da EFT.
Ser a bandeira do erro, a marca que o outro erro é algo muito estranho para ser entendido, mas que explico detalhadamente nesse vídeo de 10 minutos que recém preparei e que pode ser muito útil em várias áreas, não somente nas finanças, mas também para todas as formas de conflito e que usar o vídeo como demonstro, mudou meu nível de resistência bem como também de muito clientes.
Posso adiantar que a defesa é muito pouco para ser apreciado como única causa para a manutenção resistente de eventos desconfortáveis.
Nó vídeo falo ainda:
-da presença da necessidade de se manter como está para ser uma lembrança do erro e para evitar que outros se machuquem com o fato;
-da necessidade de manter-se amargurado e preso ao evento, pois o outro nunca se redimiu
-da necessidade da retratação e da percepção do outro sobre o quanto feriu, machucou, e tudo isso sem dó nem piedade.
Veja muito mais no vídeo abaixo e pratique EFT para todas essas resistências que parecem malucas a primeira vista, mas que quando me dei a chance de deixar tudo isso ir relamente ficar no passado para meu mais alto bem  e de todos que me rodeiam.