PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Entenda melhor como você funciona !

Eu adoro estudar os chacras e faço isso a mais de 20 anos e agora estou aplicando EFT para eles segundo a especialista norte-americana Margarete Lynch e tem sido ótimo.
A aura é um campo de energia que exalamos a partir de nosso estado emocional e os chacras são como aberturas de intercâmbio dessas vibrações com o ambiente e vice-versa.
Existem 7 principais chacras que regem 7 níveis distintos de codificação e de resultado de iteração com o mundo que nos cerca. Se essas centrais de intercâmbio estiverem harmonizadas atuando de forma saudável, o fluxo de abundância é pleno em todos os sentidos ( nos campos físico, material, emocional, relacional, profissional, auto-estima, conexão divina, entre outros).
O Gasparetto chama de jura e a Margarete Lynch chama de voto como sendo como determinamos com as situações como vamos abrir ou fechar essas centrais de força e normalmente não nos lembramos dessas codificações por vários motivos, como medo de sofrer de novo ou mesmo culpa.
Sabe a sena da Scarlet Ohara no filme e o vento levou que depois de tudo o que aconteceu e até a casa ela perdeu incendiada ela disse pegando um punhado de terra estéril e árida: eu juro nunca mais passar fome novamente! E a vida dela começou a mudar drasticamente depois disso com relação a esses fatores de estabilidade alimentícia e moradia.
Logo a jura ou voto é um decreto que se faz com foco, e por isso com toda energia em um objeto de desejo que pode vir de uma situação traumática que pode ser encarada de duas maneiras: para ficar parado ou mover-se rapidamente de onde se está.
            Uma jura positiva é quando depois de fracassar em algo nos prometemos nunca mais nos deixar passar por aquilo de novo e tal jura nos mobiliza para resultados produtivos. Exemplo de um concurso vestibular que rodou e se prometer que vai passar de qualquer maneira e por isso começa a ter todas as forças para estudar com determinação a partir de tal jura.
            Uma jura negativa, ou voto negativo é quando a pessoa passa por um vestibular e é reprovada e por ter passado muito trabalho estudando e achar que não deu em nada, resolve nunca mais sofrer dessa maneira, que se for para ser assim nunca mais vai querer isso de novo e então tudo fica bloqueado para essa área.
            Mas uma jura como essa não se desmancha sozinha porque tem nossa intenção fortemente impregnada de energia de que isso se concretize e tem potencial para durar por muitos e muitos anos. O Gasparetto até cita que pode durar por várias vidas inclusive.
            Com as técnicas que tenho estudado e aplicado nos encontros mensais de EFT e riqueza é possível detectar onde estão esses votos codificados e eliminá-los de forma direta e objetiva.  
            Quem tiver interesse, em outubro estarei continuando esse trabalho no grupo de Pelotas e compartilhando mais um aspecto dessa codificação/decodificação do chacra com EFT no próximo dia 15/10 das 16:30 as 18h no condomínio Ana Terra/Pelotas/RS. Inscrições com pagamento antecipado tem 50% de desconto. inscrição na hora : 30 reais. Todo participante sempre recebe material para continuar autotratamento com essa técnica.Entre em contato pelo email naraqui@gmail.com para maiores exclarecimentos.

abraços iluminados para todos que visitam o blog!