PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Desejos de um Feliz Ano Novo repleto do melhor para todos!


Eu vejo na cidade onde moro que quanto mais perto da virada do ano, mais o pessoal solta fogos de artifício, alguns postam nas comunidades que chegue logo o ano seguinte, que o que está no final termine logo e uma coisa que acho desagradável são todas as retrospectivas passadas na TV dos eventos mais marcantes, onde os noticiários mostram na maior parte eventos catastróficos no qual não temos nenhum poder de ação produtiva , pois faz parte do passado.
Estou falando dos votos de um feliz ano novo onde você possa se ver mais, se perceber mais, perceber mais seu pleno potencial em funcionamento, sentir mais sua conexão divina e com todos esses processos ocorrendo em você assim possa experimentar mais seu potencial de cocriação com tudo o que a vida faz e é.
Um feliz ano novo onde possamos deixar de lado as expectativas e se tivermos que possamos estar conscientes de que só nos fazem sofrer, pois estão fora da realidade vibracional nossa.
 Um feliz ano novo cheio de possibilidades de comemorar cada um de seus passos mesmo que eles sejam em direção do desconhecido.
Um feliz ano novo repleto de retorno ao acesso de seu pleno potencial criativo e produtivo, tudo regado a muito amor por si, mesmo que não seja tudo aquilo que você esperava.
Um feliz ano novo pleno de gratidão por mais que tudo possa parecer agora não tão bom assim.
Um feliz ano novo cheio de sonhos onde possamos colocar nossos firmes passos no caminho da realização, um dia por vez, planejando e replanejando e se cairmos que tenhamos paciência conosco para nos permitirmos levantar com menos perda de tempo de nos culparmos no que não temos poder de mudar.
Um feliz ano novo onde possamos perceber que cada momento é de recriação de si mesmo e mudanças de ponto de vista para que vejamos mais facetas sobre nós mesmo e sobre o mundo.
Um feliz ano novo onde possamos encontrar nossos reflexos mais precisos em nossos seres de convivência longa ou temporária.
Em fim, um feliz ano novo onde possamos acessar cada dia mais paz em nós que com certeza vai repercutir em mais paz no mundo todo!
FELIZ ANO NOVO!