PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Já parou para apreciar seus frutos?


                A vida é muito frutífera mesmo, eu adoro a primavera pois exemplifica isso completamente e depois de um inverno rígido como é aqui no sul do Brasil, a primavera é a oportunidade para vermos o que de mais belo ficou sendo preparado ao longo de todas as duas estações anteriores.
                Eu adoro apreciar a primavera, no caminho que faço de bicicleta para me exercitar em algumas vezes na semana, já existem sinais das acácias negras floridas aumentando de quantidade a cada dia, exalando seu perfume adocicado pelo ar.
E você o que tem para mostrar para si mesmo do que desenvolveu nesse outono-inverno? Não consegue enxergar muito bem como anda indo? Dou-lhe umas dicas: veja como você se levanta pela manhã e como se sente consigo mesmo, relembre alguns eventos nos quais se superou ao longo desses últimos meses, muito você fez ao longo desse tempo e talvez nem tenha parado para ver , não é mesmo?
Então esse é o momento, essa é a hora para exercitar seu poder de auto-apreciação, congratule-se pelos seus resultados dos últimos meses e isso já é entrar na frequência do bem e do belo em sua vida!
Muita inda não concretizou do que esperava? Então lhe dou outra dica: reveja seus planos e faça a pergunta seguinte que é como posso então ter outros resultados efetivos sobre esse assunto?Exercite assim seu poder de flexibilizar as coisas, pois na vida não é o mais forte que vai adiante e sim o com maior poder de adaptação, já dizia Darwin em seus estudos sobre a evolução das espécies.
Tem muito ainda a fazer para melhorar suas relações consigo mesmo? Cria uma lista onde poderá quitar passo-a-passo tudo o que deseja fazer , começando por coisas simples até coisas mais complexas, mesmo que essa listagem pareça não ter fim, é sempre muito boa a sensação de quitar afazeres com o tempo que se tem.
Está se cobrando muito do que não fez e deveria ter feito¿ Uma dica para reduzir a autocobrança: escolhe um dia da semana para pegar mais leve consigo, pois quem suporta tanta pressão, sem reconhecimento e apreciação, não é mesmo?
E a primavera é a vida mostrando que é momento de renascer e se permitir que o belo e o seu melhor possam vir para a rua aproveitando as energias que nos rodeiam que colaboram a favor para tal.
Linda primavera de percepção se si para você!