PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 6 de janeiro de 2024

Você conhece sua área sagrada?

Rico dia a todos , estou de férias na Índia pela décima quarta vez, e para variar tenho vivências que são do cotidiano mas que ensinam muito.

Esse exemplo é das vaquinhas sentadas na frente de um templo doméstico, topo de monumento local muito comum na frente das casas para saudar alguma divindade.
O que acontece corriqueiramente nesse local e em todos os outros templos é que todas as manhãs, são lavados e somente com os pés descalços que podem ser pisados tais solos sagrados. Todos os templos em que já tive a oportunidade visitar funcionam assim. Em alguns ainda lavamos as mãos e também colocamos algum tecido na cabeça para mostrar respeito e reverência.
E como os animais sentem a vibração do bem, já se acomodaram para descansar e fazer suas meditações do seu jeito.
E você, como se reconecta com tudo o que lhe criou e lhe mantém a vida e o suprimento?
Por que se reconectar? Na verdade nossa forma corporal e cotidiana e pelos acontecimentos diários, temos a noção de desconexão, o que é só uma ilusão, e a oportunidade de meditar, ler um livro instrutivo, ver um filme que nutri o ser, ouvir uma música agradável, falar sobre assuntos que transformam ou ainda praticar métodos dentro de práticas holísticas fazem com que a sintonia com o mais Alto Poder nos torna seres integrais e assim temos a resposta de bem estar corporal, mostrando que é o correto a fazer.
Você é parte de uma conjuntura sideral para poder estar aqui, valorize, não somente nesse novo ano , mas em todos os dias do seu cotidiano!
Mesmo já tendo passado quase uma semana do início do mês e do ano, todo dia é dia de estabelecer pelo menos 5 minutos de silêncio para tal contato. Mesmo marcando no celular tal tempo, os pensamentos certamente circulação e é só voltar a atenção para a respiração, sem pressa, nem pressão. Tudo com calma e paciência com o corpo que está acostumado a ritmos frenético e simultâneos.
E se não consegue dedicar 5 minutos em prol de si por dia, tem algo errado e é um reflexo de autossabotagem.
Você está aqui para melhorar sua jornada, um dia por vez, não somente para o seu mais alto bem, mas também de todos os que te rodeiam. e esse tipo de atitude diária é mola mestra para tal